Jogo abre mais a opçao jogar nao aparece

uma semana sem conseguir jogar entra fica na tela principal e nada depois da erro e sai

Boa note ninjaleme,

O mesmo acontece ao tentar usar uma conexão diferente ou dispositivo diferente? Tentou mudar de região e ver se na outra dá o mesmo problema?

Comigo ocorre algo parecido. MOdo jogo não disponível a loja e local que abre os cards não acessíveis. Estou executando um monte de procedimentos aquí,mas não parece que vai resolver. Estou com uma leve impressão de que não vale a pena ter mais do que uma quantidade de cards na coleção. jogo para se divertir por um ano e mais um pouquinho e depois começa a falhar

Mesmo problema aqui, o jogo está demorando uma eternidade pra abrir (quando abre) e, após isso, tela inicial com a opção “jogar” não selecionável

Boa tarde,

Quais foram os tipos de internet que vocês tentaram e as regiões?

Região das Américas, como usual. Internet é do pc.

Quando ele abre, aparece bugado assim. Mas não é raro não abrir, acusando a seguinte mensagem: “O jogo expirou enquanto requisitava dados do serviço de utilidade do HS. Reinicie o HS para continuar.”

To com o mesmo problema, tentei no celular e da o mesmo erro, meu amigo tentou entrar com a conta dele no meu pc e também não conseguiu, já tentei reinstalar o jogo e o battle.net e nada. Também me aparece o seguinte erro “O jogo expirou enquanto requisitava dados do serviço de utilidade do HS. Reinicie o HS para continuar.”, junto da mensagem na parte superior “NetCacheCardValues=1”

Preciso de ajuda o mais rápido possível.

Também estou tendo esse problema, sempre aparecem as mesmas mensagens que já foram faladas nós tópicos anteriores: “O jogo expirou enquanto requisitava dados do serviço de utilidade do HS. Reinicie o HS para continuar.”, junto da mensagem na parte superior “NetCacheCardValues=1” . Já fiz vários procedimentos disponíveis em outros artigos do fórum mas nada resolve, o que devo fazer pra solucionar?

Boa noite a todos,

Tentem criar uma nova conta de administrador e testar, muitas vezes estes podem se corromper.

Esse foi um dos poucos procedimentos que realmente ajudou, mas as vezes ainda da o erro, preciso fechar e ficar tentando até o jogo iniciar.

Bom dia Kaduex,

Isso significa que é quase certeza que a conta do windows está corrupta, por favor contate a Microsoft para receber assistência quanto a isto.