Impossvel jogar

Impossível jogar, já desinstalei umas 40 vezes, troquei de pc, testei win10 e 11, troquei de internet, troquei de modem, testei internet do celular. Não tem como mais jogar esse jogo, tá quebrado, eu desisti de vez. Foi bom enquanto durou

2 Curtidas

É a teceira vez que vou te responder e a MODERAÇAO sempre apaga

Eles sao tolos, estao tapando o sol com a peneira

Bem vindo ao mundo da ACTIVISION

Bem vindo ao mundo do caça-níquel chinês

Eu trabalho com algoritmo e desenvolvimento e te digo:

• eles aumentaram drasticamente o poder de decisão do RNG e do valor de certas cartas lendárias para dar um lugar ao sol para os jogadores que não tem tanto QI, mas gastam com o jogo. Resumindo, HS esta cada vez mais caminhando na direção do pay to win, se eh que hoje ja não esta (caso vc queira ter mais que dois ou três decks competitivos).

Além disso eles diminuiram o tamanho do POOL das cartas

• Quanto maior o POOL , mais QI eh necessário para fazer as jogadas
    -Quanto menor o POOL, menor QI eh necessário para fazer as jogadas.

POOL Pequeno favorece NOOBS
POOL Grandes favorece PRÓ PLAYERS

MINHA OPINIAO PARA MUDAR ISSO:

-não gaste mais um único centavo com HS, quem sabe eles comecem a perceber que a comunidade não eh feita apenas de

• piratinhas wariors burrinhos e sem QI

Talvez comecem a perecer que jogadores exigentes e críticos tbm fazem parte dessa comunidade.

Claro que os BOLSA-QI (sem-QI) estão feliz com o HS atual

Eu soh não jogo MAGIC ou outros game cards, pq não me adapto com a interface/usabilidade…mas quer mesmo uma dica para mudar isso? pare de gastar com o jogo.

Deixe os piratinha warrior sustentar a activision

Vamos torcer pra MICROSOFT colocar esse jogo magnifico que eh o HS, no seu devido lugar

1 Curtida