HS:NT304:303:0 e HS:CT;NetCacheCardValues=1

Eu havia visto artigos com este mesmo problemas em outras regiões, porém agora está acontecendo comigo e gostaria de uma solução.
A tela de loading sempre volta para uma que diz que a conexão com o servidor expirou.
Em alguns tópicos diz que o problema é o Wi-fi, mas como proceder, sendo que não quero trocar minha internet. Jogo no Android e windows.
Quero soluções permanentes que não peçam o uso de vpn e dados móveis, pois ambos resolvem de maneira momentânea, ou seja, se não usá-los voltarei a ter o mesmo problema.
Obs: não utilizo programas que afetem o jogo, como deck Tracker ou dicas para a arena.

1 Curtida

Boa tarde Greymane,

Usualmente esse erro é causado por programas de terceiros, mas como você mencionou não usá-los, o problema está na sua conexão.

Pois como você mesmo testou, o problema não ocorre ao usar uma internet alternativa como os 4G do celular, ou um VPN que altera a rota da sua conexão.

Você precisa contatar ao seu provedor de internet com todos estes detalhes pra que eles possam lhe prover assistência.

Vocês pretendem lançar alguma atualização para resolver este problema? Pois vejo que isso ocorre no mundo todo e faz até com que os jogadores desistam de jogar Hearthstone.

Estou passando pelo mesmo problema… desde ontem dia 08/07

o jogo inicia fica na tela principal carregando até dá erro de conexão…

pc e celular mesma situação

Olá,

Este erro pode acontecer quando há problemas com os arquivos do jogo. Tentem primeiro rodar o jogo como administrador. Pra isso, entrem na pasta em que o jogo está instalado e cliquem com o botão direito do mouse no ícone do Hearsthstone.exe, entrem em Propriedades e na aba de Compatibilidade cliquem em Executar como administrador. Repitam o processo pro aplicativo da Blizzard.

Se não resolver, apaguem os arquivos temporários do jogo Hearthstone. Para isso, cliquem na tecla Windows e R ao mesmo tempo, e digitem o seguinte atalho: %LocalAppData%\Blizzard\ Nesta pasta, apaguem a pasta Hearthstone. Fechem e testem o jogo novamente

Tenho tido problemas em conectar no jogo e sempre aparece esse erro!
apenas no wifi de casa, no trabalho conecta tranquilo. Já fiz tudo o que falaram ai, mas não consigo conectar. Por favor, me ajudem. Outros jogos funcionam tranquilos tbm, como Overwatch e WoW.

Thiagoknx

Se o problema só acontece quando entra no WiFi de sua casa, dá pra assumir que seria no WiFi. Recomendaria entrar em contato com o suporte do provedor para que possam ver se há algum bloqueio no roteador.