Hearthstone trava na tela inicial (apenas servidor Americas)

Já tem uma semana que não consigo entrar no Hearthstone, clico no botão jogar, abre a tela inicial do Hearthstone e fica nela eternamente. O detalhe é que esse problema só acontece no servidor Americas, se eu trocar de servidor o jogo roda normalmente. Gostaria de saber como resolver.

Ps.: Jogo no PC, internet a cabo e já fiz a maioria dos procedimentos padrões que vi em outros tópicos de problemas parecidos com o meu, nenhum resolveu.

2 Curtidas

Boa tarde Razziell,

Você já fez os passos indicados aqui ?

Sim , não resolvem nada , e tão fácil de vcs enterrem que o erro está na atualização que vcs fizeram , estou sem jogar ,desde essa atualização errada que vcs fizeram .

1 Curtida

Há dias persiste esse problema. Apaguei tudo, as pastas, e reinstalei o jogo. Ao fazer isso, consegui logar ontem. Acontece que hoje voltou o mesmo erro.

Já pensou, todo dia ter que apagar e reinstalar o jogo. Alguma novidade ?

2 Curtidas

Que saco dos inferno. Bolada com a blizard, quero ver se vai repor os Gold das missões.

1 Curtida

o meu jogo também não está normal, quando abro ele após a tela de carregamento a tela fica preta mas é possível clicar e ouvir o áudio, isso desde de a última atualização, ajuda ai blizzard

1 Curtida

Olá a todos.

Entendo a frustração com estes problemas, no entanto, peço que evitem ressuscitar tópicos muito antigos e não relevantes ao problema que estão tendo. Na dúvida, é melhor abrir um tópico novo do que ressuscitar antigos que não tem informações relevantes.

No caso do problema após a atualização, já enviamos um patch que resolveu a maioria. No entanto, como cada caso é um caso diferente, recomendaria reinstalar o jogo e ver se estavam somente faltando atualizações. Se não resolver, por favor abram um tópico novo e postem um DxDiag ou SPX (se o problema é no computador) ou informações sobre o dispositivo que está tendo o erro.

Note que estamos ciente de erros contínuos com o Android, as informações deste estão neste tópico: Jogo congelando ou falhando na tela inicial no Android (2/3/20) - nº 5 de LORD-25464