Hearthstone Mobile

Olá, abri esse tópico porque meu Hearthstone no celular está com um problema, ele não passa da tela de carregamento, fica apenas a portinha e congela, nem chega a aparecer a logo, já fiz todos os requisitos que um moderador me indicou na PlayStore (limpar dados, limpar cache, verificar a internet, trocar entre wi-fi e redes móveis e até desinstalei duas vezes)
Sempre que instalo novamente ou limpo os dados ele abre e dá para jogar, mas se saio uma vez do app e tento entrar novamente ele congela e não abre mais até ter que limpar os dados ou reinstalar.
Até fui ver os arquivos do jogo na biblioteca e em um arquivo aparece “CrashCount= 9” e fui reabrir o Hearthstone algumas vezes para ver se o número mudava e mudou sim, basicamente ele está crashando.

1 Curtida

Boa tarde Luzcas,

Abra o sistema operativo do celular e certifique-se de instalar todas as atualizações que este pedir.

Se já estiver atualizado, tente desligar o wifi no celular, pra que este force a usar a internet móvel do próprio celular, e reinicie o jogo pra ver se dá um resultado diferente, talvez precise reiniciar o celular.

Já fiz todos os passos, nada de atualização do sistema operacional, nem do app, reiniciei i celular e troquei o wi-fi pelos dados móveis, e continua crashando.
Meu celular é um Zenfone 5, começou a acontecer isso logo depois dos últimos nerfs.

apresento o mesmo problema, tanto no meu celular como no PC na passa da tela inicial…“A porteira”

Tá foda :confused:
E não parece afetar a todos, mó estranho