Hackers e Bugs falsos para ganhar a partida na marra

Boa noite jogo Hearthstone a muito tempo mais agora é muita covardia dos hackers Hearthstone hack você pode encontrar de fato: Scripts ou Bots podem ser usados ​​para automatizar
usando bugs hack trapaceando na abertura chamado bug de abertura. um jogo que todo mes tem novas atualizações e os admin não acaba com isso… merecem expulsão . é muito chato esses covardes nerds que não sabe joga coloca robo, usa bugs , praticamente você não consegue jogar uma partida limpa. sempre amei esse jogo de estratégia com cartas mas pelo amor de Deus acabem com esses hackers principalmente os caras que jogam pra postar no youtube . ridiculos covardes medrosos eu desafio qualquer um pra jogar comigo limpo eles não jogam porque sabem que vão perder de cara… uma vergonha Hearthstone . um dia vc já prestou agora não mais.

Cara sou jogador como vc e já joguei contra bots e eles são burros, o que enche a paciência é que eles tornam o jogo muito mais prolongado e tentam vencer a partida tornando ela muito extensa.

E se eu te falar que quem usa bot não fere em nada as normas do jogo, no fórum americano, é dito isso e os adms vão suspender por dias a conta do fórum, não do jogo, de quem reporta o nome do bot por lá!

Bot sempre vai existir, não tem o que se fazer!

Não se pode esperar outra coisa de um jogo de LIXO.
Esta gente da blizzard são muito incompetentes !!!

Kkkk agora eles tem culpa de alguém estar usando hack, tu é um comédia mesmo.

2 Curtidas