Fechamento do APP com ou contra Xamã

Eu jogo o game no IPhone XR e até novembro estava tudo normal. Depois de um atualização em dezembro do ano passado, sempre que eu jogo com o xamã ou contra ele, o meu jogo acaba fechando em algum momento da partida. Isso ocorre em absolutamente qualquer modo de jogo, basta a classe estar na partida. Como resolvo isso?

Na verdade, descobri que o problema ocorre especificamente quanto o card “HEX” da classe Xamã é destruído em jogo, ou mesmo bastando clicar nesse lacaio em jogo. Depois de uma atualização da Blizzard do aplicativo Hearthstone, HÁ QUASE 6 MESES, o card “HEX” da classe Xamã passou a apresentar um bug ABSURDO. SEMPRE que este card é utilizado em uma partida e o lacaio HEX é destruído, eu sou desconectado da partida e fico IMPOSSIBILITADO de retornar ao jogo, até que a partida em questão acabe, obviamente com a minha derrota, já que não consigo retornar ao jogo. Talvez esse erro só ocorra com o IOS. Já reclamei deste problema INÚMERAS VEZES ao longo destes 6 meses, na opção de avaliar o Hearthstone na App Store, MAS A BLIZZARD NADA FEZ A RESPEITO. Inclusive, já vi inúmeros outros usuários deste jogo reclamando deste problema. Sendo assim, eu pergunto: POR QUE A BLIZZARD NÃO CONSERTA ESTE BUG? OS SEUS PROGRAMADORES NÃO TÊM A DEVIDA COMPETÊNCIA PARA TAL? OU PIOR, A FALTA DE CONSIDERAÇÃO DA BLIZZARD COM OS USUÁRIOS DO HEARTHSTONE É TÃO GRANDE QUE ESTE BUG SEQUER FOI REPORTADO AINDA NO SETOR DE CONTROLE DE QUALIDADE DA EMPRESA? POR FAVOR, CONSERTEM O CARD HEX!!!

Eu não sabia, mas agora que falou, é isso mesmo. Infelizmente a qualidade da Blizzard decaiu muito esse últimos 2 anos e honestamente eu não sei quando esse bug vai ser corrigido. Já faz muito tempo, é um verdadeiro absurdo