Falha de login no Samsung Galaxy A70 e A80

Desde o dia 23/03 o jogo simplesmente não entra. Aparece a seguinte mensagem: “Ops! Duendes engraçadinhos deram um nó no Hearthstone durante a conexão com o serviço da Blizzard. Rapidinho eles caem fora. Tente reiniciar o jogo em alguns minutos.”

Já fiz de TUDO pra voltar a funcionar e nada.

Edit: após um tempo, consegui logar no game, fazendo o processo de apagar o cache 2x antes de acessar o jogo.
Mas se formos tentar pelo método convencional, ainda não funciona.

4 Curtidas

Estou com o mesmo problema. E se você desinstalar e instalar o app de novo, caso opte por “Sou novo” ao invés de logar, o app funciona. Mas vc não consegue logar. Muito estranho… Isso começou depois da última instalação, aparentemente.

Exatamente isso. Teu celular também é o mesmo modelo? Ou é um problema geral de Androids?

Tbm estou com este problema.
Tbm tenho um a70.
Suporte, nos ajude :frowning:

Boa noite galera,

Um dos nossos jogadores achou uma solução temporária enquanto a solução permanente ainda está sendo investigada pelos nossos engenheiros:

  1. Abra o Hearthstone e espere por 5 segundos na porta da taverna.
  2. Feche o Hearthstone e limpe a pasta cache do jogo.
  3. Vá para o Hearthstone e espere outros 2-3 segundos.
  4. Minimize o jogo e limpe a pasta cache do jogo novamente.
  5. Retorne ao Hearthstone e espere um pouco que este deverá de deixar vocês acessarem.

Entendemos que não seja a solução ideal, mas pelo menos deveria deixar vocês jogarem, enquanto o nosso time de desenvolvimento do jogo busca por uma definitiva. Estarei atualizando-os assim que tivermos mais detalhe, e se quiserem, por favor guardem o link acima.

Tentei duas vezes e não deu certo.

:frowning:

Vcs passam essa solução pra tudo?
Eu vi essa mesma solução pra outro problema.
E só pra vcs saberem, ela não funciona.

Já faz um tempo que esse problema esta acontecendo, tomem um atitude por favor.

1 Curtida

Tenho um A80 que está com o mesmo problema. Tentei a solução sugerida, mas não deu certo.

1 Curtida

Continua sem funcionar…

1 Curtida

a solução informada não adianta, quando sera resolvido?

1 Curtida

E ae suporte, alguma solução?

Também estou com o mesmo problema no A70 nada resolve

2 Curtidas

Nao da certo tentei várias vezes e nada

1 Curtida

Tbm tenho um a80 e nd

1 Curtida

Esta difícil essa situação, só consigo jogar pelo celular e vcs não resolvem.

Tá faltando programador ai?

Como não há resposta do suporte referente ao problema do mundo com a heartstone, eu gostaria que vcs devolvessem o meu dinheiro.

Tá impossível fazer esse procedimento provisório que está mais pra definitivo.

Como eu faço pra pegar meu dinheiro de volta?

Tb tenho um a70 e estou com o mesmo problema, de vez enquando consigo jogar, fico uns 20 minutos ou mais tentando abro espero a msg de erro fecho abro de novo as vezes ele entra, porém na próxima vez vc pensa, agora vai, e nada tem que fazer o mesmo procedimento, não consigo entender, ontem e hj não consegui nenhuma vez :rage::rage::rage::rage::rage:

Desde ontem não estou conseguindo logar no game pois a mesma tela sempre aparece , achei q poderia ser algum problmea com o jogo , mas , eu consgui logar pelo computador e pelo meu antigo smartphone (j7) q quase não roda ele , o a80 e pelo oq eu estou vendo recentemente com uns amigos meus , o a70 tbm n esta consguindo logar o game ja faz mais que uma semana , ja tentei inúmeras coisas e nada , sei q não haverá nenhuma espécie de compensamento por esse tempo por não conseguir entrar no game pois estava melhorar o rank no competitivo e nada , o A80 é de longe o dispositivo que mais uso e mais tenho facilidade de paericipar do hearthstone e eu como inúmeros outros jogadores que estão relatandi o problema gostariam muito que esse problema fosse resolvido o mais rápido , obg.

1 Curtida

Tenho um A70 e não estou conseguindo jogar também. Já reinstalei e nada :frowning:

Boa tarde à todos,

Passando pra atualizar que este problema nos A70 e A80 estão ainda sendo investigados.

Para mais detalhes, vejam: