Estou com esse problema HS:CT NetCacheCardValues=1

Estou com esse problema HS:CT NetCacheCardValues=1 as vezes altera o número 1 para o 2 (não sei se interfere em algo), já apaguei arquivos temporários no windows+r, já exclui o deck tracker, já fiz um novo usuário como administrador e não resolve… tentei entrar no jogo na região europa, entra sem problemas…

Olá Larapil,

Obrigada por fazer os passos. Pode também ser um problema na conexão. Como está usando o computador pra conectar, tente usar um programa de VPN ou use o hotspot do celular pra ver se o jogo entra com uma conexão diferente. Se entrar, pode ser algum problema no roteador.

fiz o download do jogo para o celular, no 4G ele funciona, já no wi-fi continua o erro :confused: se fosse problema com roteador, ele teria que dar problema em outros jogos, não ?

Oi Larapil,

Não necessariamente. Muitas vezes pode ser algum bloqueio de pacotes ou portas, realmente é difícil saber qual o erro exato. Como o 4G está funcionando, indica que seria algum problema na rede. Recomendaria entrar em contato com o suporte do provedor pra ver se há algo bloqueando o acesso do jogo.