Escolha de oponentes

Alguém pode explicar como são selecionados os oponentes na rankeada? Nesta do bug deste mês, desconfio que tão fazendo jogos entre ranks pra compensar a turma que não tá logada. Só tô enfrentando dourado ou aqueles das 1000 vitórias…tá mais difícil que o normal o rankizinho 15…

Cardback lenda vc encontra até no rank 20, 500 wins é a coisa mais facil de ver na ranked, afinal é um jogo de 6 anos de idade.

É normal mesmo.

2 Curtidas

Eu estou no rank 17 do wild e tenho heróis pagos, card back legend e 2 heróis dourados. Só pq alguém tá num rank baixo não significa que a pessoa seja noob, a pessoa pode só não ter tempo de jogar muitas partidas.

1 Curtida

Cara, eu pesquisei… Pesquisei… Pesquisei, dormi e pesquisei de novo… Nunca consegui passar do rank 11. Em minha pesquisas encontrei várias informações sobre o ranqueado e blá blá blá, algumas viagens e algumas de muito sentido. O que entendi foi o seguinte (lembrando que se trata de minha opinião) quem não compra cardos no Hearthstone não avança nem que o B-aralho! Mas não avança mesmo, todos absolutamente todos os pro players que vi, os vídeos, os fóruns, tudo!! Não há absolutamente nenhum dentre eles que não tenha “gastado” alguma grana no jogo para que pudesse subir alguns níveis…

Eu sou programador Linux a alguns anos, e esse Papinho de RNG ferrando a partida, equilíbrio de wins e blá blá blá é pura potoca! O jogo é feito para você perder (ponto). Nao acredita?! Faça um teste… Pegue os melhores deck do meta atual e jogue com eles, pegue o mais agro Picas das galáxias com 60% de wins e blá blá blá, e veja o que acontece… Vai perder, perder, perder e perder de novo. Aí você vai começar a trocar uma carta aqui, outra ali, sinergia assim, assado e vai continuar levando sova até umas horas… Simples assim, porque o jogo foi feito para arrancar até o último centavo da sua grana. Se gosta do jogo vai levando na moral e não espere jamais que consiga subir no ranqueado (a não ser que gaste uma boa grana) e vá apenas jogando de leve, descontraído e sem compromisso. No mais é apenas isso…

Afinal?! Imagine uma empresa, com servidores, funcionários, carga tributária, toda a logística, programadores, desenhistas, publicitários, fabricando um jogo só por diversão, sem lucro?! A grande verdade é que independente do deck que montar, da estratégia que adotar, ou seja lá que pirueta você for fazer, o jogo sempre irá ferrar suas cartas para que perca…

2 Curtidas

Que conversa, deixa de conspiração. Já teve não sei quantos casos de gente abrindo uma conta f2p e pegando lenda em um mês. Até com o Rojão o cara pega pelo menos rank 10. Em vez de pesquisar sobre teorias do rankeado, estuda tuas missplays.

4 Curtidas

Olha, é mais digno vc só admitir que é ruim mesmo, só olhar o rino pegando rank alto em conta free.

Isso foi tipo: “Eu sou bancário e entendo de matemática, logo, eu sei construir prédios como um engenheiro pq é tudo numero mesmo”.

3 Curtidas

Como eu disse acima “trata-se de minha opinião pessoal” mas se você acha que uma empresa faz um game de graça e paga os funcionários com amor e fraternidade, tudo bem. Mande um abraço ao coelhinho da páscoa por mim e um beijinho no rosto da mamãe Noel.

(Felicidades Irmão)

1 Curtida

Mas se a empresa só pensasse no lucro não teria sentido em deixar os jogadores comprarem os pacotes de cards com ouro. Tbm não faria sentido deixar o jogo free to play e não cobrar mensalidade.

Concordo, com certeza há sim um “lado” Open por assim dizer no game, mas eu acho que nos últimos meses eles tem colocado o jogo mais puxado para o pago… As ações da empresa negociadas na NASDAQ são as ATVI, aqui no Brasil são ATVI34, houve uma desvalorização de mais de 45% no último ano por causa disso… Em fóruns internacionais você percebe as pessoas reclamando que as aventuras estão cada vez mais caras, que os pacotes não saem cartas melhores e etc…
Mas andei lendo umas notícias aí, parece que eles atenderam a comunidade e vão mudar agora dia 17 de abril uma porrada de coisas, o sistema ranqueado muda, para ser mais balanceado, a regra 40/1 (para lendárias em pacotes muda), vai deixar de vir cards repetidos no mesmo pacote, o RNG (fator sorte) do jogo vai ser realmente sorte, sem balanceamento do sistema matemático. Bem é aguardar, eu adoro o game, jogo a uns dois anos é um passa tempo e tanto. Bem, dizem que sempre estão tentando melhorar, acredito que haverá algo bom nas próximas atualizações.

Saudações, valeu!

2 Curtidas

Eu acho que o jogo está mais barato atualmente e vou explicar pq. O principal motivo é que as quests diárias estão muito mais rápidas e fáceis de fazer. Antes vc tinha que ganhar 3 partidas com alguma classe, hj em dia só jogar com alguma classe 3 partidas. Isso ajuda muito quem não tem deck de mago e caia com uma daily quest tipo ganhe 3 partidas com o mago. Outra coisa que eu acho que deixou o game mais barato é o novo sistema ranked e suas recompensas. Agora vc recebe recompensas decentes por avançar na ranked e isso ajuda o jogador f2p. Regra nova de não duplicatas nos packs ajuda o jogador free tbm. E o mais legal é que a blizzard vai dar um deck semi-pronto e competitivo para os jogadores novatos.

1 Curtida