Erros com o jogo no Android - 14/10

Samsung Galaxy s7, última versão do Android.
Jogo trava em alguns momentos e fecha sozinho, após o ultimo patch. Já limpei o cache e reinstalei o app mas o problema ainda persiste em alguns momentos.

Já rspondi modelo e versão android. Mais uma info: o jogo trava mesmo quando o Bob das aventuras aparece. Até o momento dele aparecer, limpar o cache, para mim, resolve. Depois, só rezando e tentando entrar em outro modo primeiro. Se for direto no modo aventura, nem entra…fecha o aplicativo imediatamente.

iPhone Pro Max iOS 13.1.1
iPad 6th Generation iOS 13.1.1

O jogo fecha sozinho, e quando tenta entrar no jogo aparece a mensagem de reconectando a partida e fecha novamente.

Não é problema de memória, pois mesmo tentando entrar em um device diferente de onde estava jogando, e recém ligado, acontece o mesmo erro e fecha o jogo.

Memoria disponivel 38Gb
RAM 3GB

Motog 6 play
Versão 9
O meu jogo simplesmente congela a tela e a música fica tocando
Eu já reinstalei e n mudou absolutamente nada
PF resolvam isso logo. Eu n aguento mais perder partidas porcausa disso e perder ouro das missões diárias pelo mesmo erro

Esse problema está recorrente mesmo, congela a imagem e apenas o som continua. Meu celular é o Moto Z2 Play, já fiz limpeza do cachê e nada resolveu.

Estou muito desapontado com a Blizzard, esse problema já está a duas semanas e nada de resolver ou se pronunciar sobre o caso, não dá pra jogar fazer deck, estou perdendo todas as recompensas! triste isso, já parei com o WOW agora vou der de parar com o HS?

1 Curtida

O meu problema e que o Hearthstone fica travando o meu celular e um Moto G 5S Plus

Modelo: Moto Z2 Play
Android 8
Congela toda vez que tento mexer na coleção (mudar de página, abrir deck), quando tento abrir o modos aventura, já desinstalei e instalei mas continua do mesmo jeito.

LG K10
Crash em momentos aleatórios.
Já reinstalei e tudo mais, nada resolve. Tenho bastante espaço na memória do celular.

Cel j7pro versao android 9… n para de travar(crash) como que um game tao intenso e legal fica assim ??? Nao consigo jogar, ateh quando vai continuar assim ???, pelo menos uma resposta as jogadores, é o minimo!!.

Samsung Galaxy Tab 10
Android 9.0
Memoria disponível 26GB
Jogo congela em qualquer momento, a tela fica preta e só fica o som, seja na partida ranqueada ou na biblioteca, criando cards ou abrindo packs. Limpado o cachê e reinstalado três vezes, aparentemente aconteceu após a última atualização.

Oh, seus arrombado do krlho, ninguém da poha dessa empresa não tem nem uma satisfação para quem joga essa poha não? Quando é que vcs vão consertar essa merda desse jogo seus FDP?

2 Curtidas

Modelo do celular moto g 6play, Android 9, em momentos aleatórios o jogo para de rodar a imagem só o som continua saindo em qualquer parte do jogo aventura, rank, taverna e menus.
8gb de memória livre.

Boa tarde,estou com um sério problema com o jogo descrito acima no smartphone J7 eu uso ele para jogar a mais de 1 ano e so apos a última atualização apareceu esse erro,que é fechar o aplicativo sozinho de 10 em 10 minutos,não da tempo nem de completar uma única partida

Motorola Z2 play/ Android 9/ O jogo simplesmente trava do nada e para de responder / Ja tentei reinstalar, apagar cache, até resetar o celular e com certeza não é pouca memoria tenho no minimo 30Gb livres.

E tem alguma previsão para normalizar o jogo?
Pois todos os eventos que tiveram ao longo do mês não foram possiveis serem adquiridos desde a atualização por estar impossivel jogar.

Moto G6 Play
Android 9
Cache limpa, dados de aplicação limpa, não resolvendo o problema.
Reisntalei o Apk e não resolveu também.
A aplicação trava, não volta em hipótese alguma, sendo necessário fechar a abrir a aplicação. Acontece independente do que eu esteja fazendo no jogo, dentro de partida, menu inicial, opções, etc.
Além disso quando abro o jogo de novo, a lista de amigos aparece duplicada/triplicada, quanto mais eu fecho e abro a aplicação mais a lista se multiplica.

Edit: A respeito da memória meu dispositivo não confirma essa possibilidade, eu tenho 62% de espaço livre na memória interna do celular 32gb.

Moto G6 plus, Android 9, o jogo trava nas animações e só funciona o som, mal consigo ter acesso a minha coleção sem travar tbem, no meio dos jogos já está insustentável, não consigo terminar uma partida inteira sem travar, já fazem 10 dias desde essa atualização e não acharam o erro ? Por quanto tempo vou ficar prejudicado ? Até acabar a noturnalia e o meta voltar para o que era antes e eu nem aproveitar esse período ?

meu celular trava as vezes durante qualquer partida, Samsung Galaxy J6
Android versão 9