Erros com o jogo no Android - 14/10

Modelo: Samsung Galaxy A6+
Android 9
Erro: O jogo congela, trava e não é por causa de queda de internet porque não aparece a mensagem “reconectando ao jogo”, nenhuma parte da tela responde ou aparece “clicável”, nem bate papo, nem configurações, nem as cartas, nada responde . O app simplesmente congela e para voltar é preciso fechar o app e abrir de novo. Até que entrar no jogo de novo o oponente já ganhou a partida.

1 Curtida

É o mesmo que o
meu
.

1 Curtida

Moto E4 plus Android 7 As vezes to mexendo na minha coleção o jogo fecha ou reinicia do nada o problema é quando isso acontece em partida é frustrante perder por isso

Moto G5 Play, Android 8.1
O jogo simplesmente trava, enquanto o som continua rodando de fundo, fazendo com que tenha que reiniciar. Não dá nem tempo de voltar pra partida. Já tentei reinstalar limpando o cache. Tenho melhores resultado retirando todos os aplicados da memória ram, mas mesmo assim continua travando.

Estou com problemas no PC também, Partes da camada de imagem não carrega ficando tudo em preto.

1 Curtida

Memoria livre: 7.90 GB
RAM de 2 GB

Um redmi S2, octacore com 3 GB de RAM no meu caso, jogava perfeitamente antes da atualização do dia 8, não jogo nem 1 minuto sem dar crash, agora eu mal consigo criar um deck, abrir a coleção, virar a página da biblioteca. Perco partidas ranqueadas e casuais, agora a taverna que nem vi minhas 3 derrotas, em 10 dias eu mais passei raiva que me diverti assim dizendo, chega a ser frustrante.

3 Curtidas

Moto G5 plus, isso já está desanimado, já não basta não ter nada novo e agora isso, talvez a Blizzard queira que seus jogadores migrem para LEGENDS OF RUNETERRA

2 Curtidas

Bom, tenho 3,5 GB sobrando. Só o Hearthstone pesa 3,0 GB.

Acredito que tenha de sobra para rodar o Hearthstone:
Memória livre: 24 GB
RAM: 3 GB

Moto Z2 Play Android 8.0, problema de travamento em qualquer modo, o jogo congela do nada e fica só a música rodando. Tenho 21gb livres, já limpei dados, cachê e nada resolvido.

Eu uso o moto G5 plus, já formatei o telefone e o HS ainda fica dando esse erro( o jogo trava quando jogo rank, Aventura, taverna, no menu principal e na coleção.)

O meu fica assim tb, eu já formatei o telefone e ele ainda continua assim.

Model/Marca do celular: MOTO G5 PLUS
Versão do Android (7, 8, 9, etc): 8.1.0
Descrição curta do erro (crash vs mensagem de erro): O game congela quando eu tento abrir o modo aventura. E congela algumas vezes aleatórias durante as partidas, tanto de aventura quanto versus. Começou a acontecer despois do último patch.

Já tentei desinstalar, limpar o cache e reinstalar e continua igual. Tem bastante espaço livre (12GB+)

Após 10 dias de problemas ainda não temos nenhuma posição oficial da Blizzard??? Como consumidor me sinto extremamente lesado, sem falar que é uma falta de respeito da Blizzard, ainda mais com quem investe ou investiu dinheiro nesse jogo comprando packs, aventuras etc. Vamos ter que esperar quanto tempo mais para poder jogar sem enfrentar todos estes problemas relatados pela comunidade?

12 Curtidas

No meu caso é um z2 play com mais de 39% do espaço disponível do celular e mesmo assim está travando

Realmente meu j7pro fiva travando igual aos demais… tentei formata, desistala instala mas continua a msm coisa, vai demorar mt pra arrumar esse bug ? Plz

Não e possível que após 10 dias de problemas com vários usuário vcs não irão resolver isso .
Quem estar perdendo somos nós tbm porque eu por exemplo perdi várias estrelas devido a isso …
Não consigo abrir a coleção …
Eai blizzard cadê o retorno ?

Moto G6 play Android 9

2 Curtidas

11 dias depois e nenhum pronunciamento da empresa? Que negligência absurda. Ultimamente, estão dando uma aula de como decepcionar seus clientes. Desinstalando.

2 Curtidas

Tela fica preta sem aviso, e o jogo cai no meio de partidas rankeadas, começou após atualização. Meu smart é Huawei p smart 2019.

Já reportei dos dois lados, aqui no forum e por ticket. Não tem solução imediata, no entanto nós continuamos lixados. Mas há uma coisa que estes gajos se esquecem, muitos de nós investe de vez em quando ou sempre no jogo e a partir do momento que estamos a pagar por um serviço isto toma outros contornos. Frustrante é dizer pouco, arena, rank, casual nada funciona, é decepcionante como a blizzard está a borrifar para os seus jogadores. Como pago ocasionalmente vou ter que tomar outras medidas.

6 Curtidas