Erro de conexão

Estou querendo voltar pro HS, ms desde ontem fica dando esse erro de conexão, não chega nem abrir o jogo. Já reinstalei, reiniciei o modem e nada. Estou vendo que esta tendo muitas reclamações parecidas. O mesmo descaso do wow chegou no HS?

Aparece uma placa escrito: "Ops! Duendes engraçadinhos deram um nó no hearthstone durante a conexão com o serviço da Blizzard. Rapidinho eles caem fora. Tente reiniciar o jogo em alguns minutos.

Que caralha esses doendes que não me deixam jogar!

1 Curtida

Boa tarde Chulapão,

Vejo que já abriu um contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente, eles deverão ter acesso a mais detalhes pra poder lhe ajudar com isto :slight_smile:

1 Curtida

Ja estou a espera a 17 dias mas ja vi q nao tao a fazer nada gastei 90 euros agora fora os 500 ou 600 q gastei antes e nao consigo jogar nao percebo q raio vem a ser isto tenho o a70 estou com o mesmo problema q toda a gente pelos vistos e vcs nao fazem nada so consigo jogar no tele e agora nao consigo jogar ver se fazem alguma coisa porque senao vou querer um reembolso do meu dinheiro gasto no HS nao foram nem 10 nem 20 mas 500 600 nao sei se sabem para mim é bastante

Pessoal estou com o mesmo problema, mas tem um jeito do jogo funcionar postei um vídeo no YouTube e ver lá procura duendes engracadinhos

1 Curtida