Erro ao instalar o jogo

Ao iniciar o battle net o hearthstone aparece como sem estar instalado (sendo que não desinstalei oi jogo) e ao tentar instalar de novo aparece uma mensagem de erro com codigo BLZBNTAGT000008FC

2 Curtidas

Está acontecendo a mesma coisa comigo, nos meus PC e notebook. Jogo só entra no celular.

1 Curtida

Mesma coisa aqui, inclusive para outros jogos da Blizzard.

1 Curtida

eu dei uma olhada no reddit do Hearthstone e muita gente ta com esse problema, gente de outros países inclusive. Provavelmente a Blizzard ja deve estar sabendo q deu merda e vai fazer algo a respeito, só nos resta esperar

1 Curtida

mesmo problema aqui!

Ja estão tentando resolver o problema, aqui nesse tópico gringo tem mais informações dos moderadores: https://us.forums.blizzard.com/en/hearthstone/t/4-23-2019-blzbntagt00000907-blzbntagt000008fc-and-missing-play-button/4373/38

mesmo problema aqui…pior que futuquei em tudo quanto e coisa e ja ate deletei a pasta do HS, pq nao deixa nem desinstalar ele, bom…vou aguardar pra ver o que a blizz diz a respeito.

Olá!

No momento, estamos investigando erros que estão acontecendo com o Hearthstone, Starcraft 2 e Heroes of the Storm. Por enquanto, gostaria de pedir a paciência de todos, pois estamos tentando resolver estes erros.

3 Curtidas