Encontro fireside não listado

Boa tarde, estou cm um problema, dúvida, eu criei hj cedo um encontro fireside não listado, tenho duvidas em dois aspectos, primeiro: nesse evento que criei só ei vou ter acesso ha esse encontro ?! Divulguei esse evento pela plataforma ja existente de divulgação no próprio site quando terminei de cria-lo, então tenho amigos que querem participar desse evento não listado por causa da abertura de pacotes da nova espansão e também da heroína Nêmesis…
Segundo: em relação a heroína Nêmesis, eu irei receber ela caso haja pelo menos 3chekins no evento ?! Ou cm esse evento não listado eu n vou recebê-la, e só poderei cm um evento público !?
Desde já agradeço a atenção, obg

Fala THEDARKNESS!

Vamos lá, algumas respostas que podem te ajudar:

Não. Seus amigos também vão poder participar. Lembrando que o fireside só fica disponível no dia do evento.

Tem estas regras no site para o fireside:

Encontros Fireside privados:

  • Vão contar para receber Nemsis Necrochispa se atenderem aos requisitos, ou seja, se for uma Taverna estabelecida - Saiba como estabelecer sua taverna aqui.
  • Vão contar para receber o verso de card de Encontros Fireside.
  • Permitirão a criação de listagem do evento no mesmo dia que for acontecer.
  • Permitirão a criação de listagem do evento no mesmo dia que for acontecer.
  • Só ficarão visíveis no site para o estalajadeiro que estiver organizando. O Encontro Fireside ficará visível no cliente do jogo, e os participantes poderão encontrá-lo pela busca do cliente também.

Encontros Fireside privados:

  • Não ficarão visíveis na página da Taverna ou dos próximos eventos.
  • Não aparecerão se alguém fizer uma busca na página de próximos eventos.
  • Não contarão para efeito de progressão da Taverna ou do Estalajadeiro. Também não contarão para o estabelecimento da sua Taverna. Ainda será preciso organizar eventos públicos com ao menos 3 check-ins para estabelecer sua Taverna.

Sim! Você vai receber a Nemsis normalmente, desde que tenha pelo menos 3 participantes e seja uma taverna estabelecida.

Neste link também tem algumas informações importantes que podem ajudar:

Não sei se respondi todas as perguntas. Caso tenha mais alguma dúvida poste aqui que tento ajudar assim que possível.

Abs,

Vexx

Olá Vexx, tudo bem…!?
Desde já agradeço a atenção e compreensão.
Ufa fico feliz que vou poder chamar meus amigos hehe, por um momento pensei que n daria, mas cm isso me surgiu mais duas dúvidas,
Primeiro: como vai funcionar preciso ter todos na minha lista de amigos ?! Para que assim que começar eu possa chamá-los ?!
Segundo: creio que muita gente vai participar pq fiz uma boa divulgação, poderia me dizer se na hora do evento “no começo” assim que tiver 3 ou + check-ins, ja vou poder estabelecer uma taverna ?! Para assim todos possam pegar a heroína ou isso eu só poderei fazer no próximo encontro fire-side ?!

Obg, pela atenção
THEDARKNESS.

Eu nunca organizei um fireside, mas tem estes detalhes neste link:

Se tiver os jogadores na sua lista de amigos, ótimo! Pode ser que ajude. Mas o fireside é criado usando localização pelo GPS e é impostante os jogadores estarem usando uma mesma conexão Wi-FI para o evento. É como se eles dessem check-in no fireside para jogar.

Com no mínimo de 3 convidados você já pode iniciar o Fireside. Quem chegar depois podem entrar durante o dia.

Abs,

Vexx

Boa noite, há uma duvida somente, esse fire-side privado não listado, vc disse que posso chamar meus amigos né… Mas só amigos que estiverem no mesmo wi-fi q o meu ?! Pq tipo por causa da pandemia atual, pensei q tivessem liberado pra gente poder jogar com nossos amigos porém cada um sua casa n ?!

Obg pela atenção novamente
THEDAKNESS.