E o bug da bagata continua

Já se passou um mês, vieram várias “correções” e nenhuma até agora corrigiu o bug da bagata. Toda vez que o sapo morre, o jogo encerra e só permite voltar quando a partida terminou.

Está impossível jogar ranqueado já que qualquer classe pode fazer uso da bagata atualmente. O único modo jogável até então está sendo o campo de batalha (quando também não decide dar vários bugs).

Por favor corrijam esse erro, está prejudicando vários jogadores.

1 Curtida

Cara eu to com o mesmo problema já vai fazer 2 meses, hoje eu entrei em uma partida só pra testar a carta bagata e continua fechando o jogo, já cansei de perder rank, as vezes o oponente joga bagata e você que perde o rank…BLIZZARD ARRUMA ISSO POR FAVOR!

1 Curtida

A solução temporária é deixar seu jogo em inglês. Fiz o teste hoje usando o jogo só em inglês e não fechou nenhuma vez (nem no tablet nem no celular).

Alguma forma de falar com o pessoal da blizzard quanto a isso? Ate hoje isso acontece, to cansado de sempre estar ganhando a partida e no final o oponente joga a bagata e eu perco o jogo

kingsbane está bugada também. Impossível jogar. Ela mantém o status 0 de durabilidade pra sempre, então quando equipa ela só é destrída