Duvidás sobre o Hall da fama e a compra de aventuras

Estou pensando em comprar aquelas aventuras de 45 cartas, mas percebí que algumas entraram para o Hall da fama e pelo o que entendí( o que pode ser tido como uma dúvida também), caso eu vença e termine toda a aventura, irei receber todas as 45 cartas dela incluindo as nerfadas que estão no Hall? E se sim, é fácil terminá-la e conseguir todas as cartas? Vale a pena investir nessas aventuras?

Respondendo a sua dúvida: se vc fizer a aventura toda vc recebe os 45 cards sim. É claro que as aventuras exigem habilidade e cards bons pra serem completadas, mas dificuldade normal. Algumas valem muito a pena sim, liga dos exploradores e naxx são ótimas, mas só compre elas se vc for jogar no livre.

Se vc as comprar só pode usar as cartas no modo livre, recomendo poupar grana pro modo padrão.

E sim as aventuras são bem faceis pois são feitas pra serem completadas no modo normal até com as cartas basicas.

Valeu pessoal! É que estava cogitando jogar no livre, mas ainda é só uma ideia. E tb porque pensei em aumentar a coleção com esses demais cards, mas talvez compense economizar para o padrão, já que é mais jogado. Ví alguns deck com os cards da liga dos exploradores. Naxx não me recordo. Mas acho que se eu fizer a compra serão só as aventuras não é? a aqueles fundos de cartas ou outros brindes não virão, não é?

Se vc comprar por exemplo a aventura da montanha da rocha negra, vc não ganha mais o verso de card da pré-venda. Se vc comprar uma aventura tipo a liga dos exploradores e terminar a aventura no modo heroic, vc consegue um verso de card. Mesma coisa pra naxx, montanha, etc.

Valeu! Vou seguir a sua dica da Liga e do Naxx. As outras não parecer ter tantas cartas utilizáveis no meta do livre