Disconnected eterno!

Eu simplesmente sofri um disconnect ( mesmo sabendo que minha internet não caiu pois um serviço de streaming sem upload pré-carregado estava aberto) e ficou tentando reconectar, após uns 45s eu fechei o jogo pois sabia que perderia meu turno, quando volto pro jogo ele tenta reconectar mais uma vez e dessa vez deixei por mais de 1 minuto, fechei e abri e deixei por mais 5 minutos. Já estou na 10 vez tentando e nada! A partida já acabou a mais de uma hora e está tentando reconectar ainda. Eu não sei mais o que fazer, muito decepcionado com a blizzard, não só por isso mas já vem acontecendo coisas como o destiny sair pelos preços, overwatch estar indo mal e mesmo assim tentando fazer dinheiro com “outro jogo” ao invés de arrumar o existente. Triste…

Estou com o mesmo problema…
já tem mais de 2 horas que fui desconectado e o jogo abre e fica tentando reconectar.
Já reinstalei o jogo, já troquei a senha, já tentei abrir no celular e no computador e nada…se descobrir uma soluçao me avisa por favor

Boa noite gente,

Tentem estes passos aqui pra ver se ajuda.

Mesmo problema aqui, outra coisa, que percebi que quanto mais perto de chegar o nível de Lenda, mais normal fica o desconect, tipo que o serv está programado para impedir seu avanço.

Boa tarde Jeffoarley,

Reinicie a sua conexão pra limpar qualquer peso desnecessário existente na sua rede e Limpe o seu DNS seguindo este guia.

Se não ajudar, especifique em qual dispositivo você joga, e que tipo de internet você usa por favor.