Desconecte Maravilhoso :D

Cara, eu acabei de tomar um desconecte do nada as 11:35. Minha internet não caiu e quando voltei já tinha perdido a partida.

Vocês tão de palhaçada ou algo do tipo? Deve ser tiração com a minha cara né? Não é possível cara. Tô a manhã toda subindo de rank, esforçando a mente pra chegar numa partida importante de subida de rank e perder por causa de um desconecte totalmente escroto.

Que isso cara, o que que tá acontecendo blizzard? Me fale.

Não é possível que seja só comigo isso cara, não é possível.

E não é o primeiro cara, não é. Tem várias pessoas reclamando. Qual a desculpa da vez?

Eu sou apenas um jogador como vc e isso é normal, porém é muito raro de acontecer!! Mas é apenas uma partida, isso vai impactar?

Ñ é só com vc q esta acontecendo… Toda hora é a mesma coisa, entra quando quer, cai no meio da partida… é uma palhaçada.
Estou procurando e em nenhum lugar tem explicando oq pode esta acontecendo…
Ta ridiculo! Fora q o suporte para mobel é horrivel… estou quase desinstalando.

Ontem eu tomei dois, mas dá pra fazer o que?! Eu tava platina 3 e cair pro 4, mas é de menos… Já aconteceu da partida não entrar no jogo mas ele esta ocorrendo pois eu uso o tracker do hsreplay pra mostrar os cards no deck que ainda resta, e percebo que o jogo está ocorrendo, então eu tenho que matar o processo pelo sistema do windows e inicializar o game novamente, leva um pouco de tempo!
O que estou achando estranho é não conseguir chegar facilmente no diamante, nesse mês! Esta mais difícil, é como se muitos jogadores apostassem apenas em caçador ímpar de missão e guerreiro pirata de missão. Eu sabia que no platina a negada nem tinha deck pra jogar e agora está muito diferente!!