Demora para entrar na tela inicial

Há alguns dias o meu Hearthstone começou a demorar muito para entrar na tela inicial e as vezes diz que fui desconectado do servidor, não quero respostas genéricas como “tente em outro dispositivo” (eu não tenho outro dispositivo) ou “tente tirar e colocar a tomada do Wi-Fi” (já tentei) pessoal da staff, eu quero uma solução.

Sempre recomendamos estes passos básicos porque geralmente funcionam contra estes problemas. São simples, “genéricos”, mas que resolvem, por isso recomendamos.

Se quer algo diferente, vamos lá. Primeiro, veja se você tem um programa chamado Warsaw instalado. Ente é um programa de segurança de bancos que os sites instalam para fazer transações pelo internet banking. Se tiver instalado, sugiro desinstalar, este programa causa diversos erros em vários jogos e pode causar este problema que você está tendo.

Usa algum antivirus? Tente desabilitar ele temporariamente e veja se o jogo roda normalmente. Sugiro também configurar o firewall:

Por último, como é um problema de desconexão, se estes passos não resolverem, preciso dar uma olhada na sua conexão para ver onde é o problema. Faça um teste usando o WinMTR, neste link você vê como fazer o teste:

Deixe o teste rolando por uns 10 minutos, acesse o jogo enquanto isso e poste o resultado aqui que a gente dá uma olhada.

Abs,

Vexx

Dúvida: somente o aplicativo do banco habilitado para transações, sem o warsaw, também pode prejudicar? Obs: começou somente hoje o travamento. Aplicativo do banco já a algum tempo habilitado. Rodava normal até agora.

Warsaw é um programa que tenho certeza que dá problemas, por isso sempre citamos ele. Se tiver a possibilidade e não causar nenhum problema para liberar seu computador para fazer transações, acho que vale o teste desinstalar temporariamente.

Abs,

Vexx