Decks baratos pra conseguir o herói Arthas

Alguém pode me passar decks baratos e atualizados com cards deste ano pra conseguir vencer o Lich King com todas as classes?

Obs: eu já venci com o warrior. Quem me ajudar terá minha eterna gratidão e 80g quando precisar.

Shaman - 2:00
AAECAaoIAvUF0AcO2wP+A/UE8AeTCaC2AuO7Aq28AtG8Ava9ApHBAp3CArbNAovOAgA=
Rogue - 3:00
AAECAaIHAA+0AcUDywPbA/4DxgXjBYgH0AetvAL6vQKdwgKfwgL74QKa4gIA
Paladin - 4:00
AAECAaToAgKzwQKGxAIOxQPbA9wD/gPjBfQFrwfQB/4H2a4CrbwC07wCncIC++ECAA==
Hunter - 5:00
AAECAR8ChwTFCA6NAagCtQPeBO0G6wfbCYEKuK0C6rsC570Cn8IChsMCjsMCAA==
Druid - 6:00
AAECAZICAvkKoM0CDkBDrwH+AYECoQLTAoUDmgekB+QIngn1DLS7AgA=
Warlock - 7:00
AAECAf0GBDDjBfUF58ECDZMB2wP+A/cEzgfQB9kHsQi0rAL2rgKtvAKdwgKfwgIA
Mage - 8:00
AAECAf0EAA9NuwKVA78DqwS0BOYElgW8CPSvAuu6AoS7Ar/BAsbBAu7TAgA=
Priest - 9:00
AAECAa0GAA/tAfgC5QT2B/gHpQnRCtIK1wryDPsMoawCtbsC8LsC2MECAA==
Obs: Deck do druída não tá funcionando muito bem fiz até um post recente. Pra mim só falta druída paladino.
Add Tag schimitgear#1683

1 Curtida

Eu consegui o herói logo depois que eu fiz a postagem. Usei decks bem parecidos com esses. Obrigado!

Quais decks eram? To sofrendo aqui

Salve! Peguei o herói Arthas usando os decks deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lZJhZ0YFPiI

Galera por gentileza, alguém sabe me dizer qual herói condiz ao último simbolo que fica na espada frostmourne no lich king? Pois só falta este herói para eu vence-lo mas faz tanto tempo q eu n jogo q eu acabei esquecendo oq faltava.

Cara, se não me engano era só colocar o mouse em cima do baú referente ao Arthas que ele mostra a classe que falta.

Cara, vou te ajudar com uma sugestão( foi o que fiz quando lí o seu tópico aqui e em 2 dias conseguí a skin), druida, sacerdote, paladino e xamã, conseguí com os decks das quests deles. Ladino, usei o pogo ladino(e mesmo com os feitiços que se perde é melhor pois ganha mais rápido). Mago foi o único diferente, pois usei um com mulocks . Guerreiro é esse mesmo que o pessoal posta com o robô que troca de lugar com outro. Bruxo foi o Meca t’hun. Caçador Highlander. Isso foi postado com informações de 10-10-2019.