Decepcionado (colecionador)

Olá, gostaria de relatar minha decepção com o jogo.

Jogo desde o open beta (janeiro de 2014, tenho até o Gelbin dourado que ganhava no open beta), gosto muito de colecionar itens e coisas raras, quando os card backs passados começaram a aparecer na loja fiquei muito chateado.

Achei que seria algo exclusivo de quem jogou na época e de repente por exemplo um cardback de maio de 2015 aparece na loja para qualquer um comprar…

Alguns podem achar palhaçada, frescura, mas se coloque no meu lugar e de mais pessoas na mesma situação, você também gostaria de ter alguma exclusividade, nem que fosse apenas um detalhe, como esse.

Sinceramente, se os heróis antigos de pré-venda começarem a aparecer na loja eu desisto da empresa.

Eu sempre discordei desse tipo de coisa, não há nenhum mal em dar acesso a esses itens a outros jogadores por algum tipo de taxa, isso meio que iguala os requerimentos.

Vc pode ter comprado um cosmético na pre venda, mas precisou adquirir a pre venda pra isso, se alguém que não comprou ou n conseguiu comprar no dia n conseguiu é bem justo que consiga o item por outro valor monetário.

Nunca entendi essa logica em querer que o outro n tenha algo pra gerar uma falsa exclusividade.

3 Curtidas

Coloque falsa exclusividade nisto já que o item é digital então basta algumas linhas de código para tê-los a disposição.

Mas, já que prometeram exclusividade para os heróis nas pré-vendas que continuem assim … mas não façam mais promessas de exclusividade tão restritas para as próximas.

Mudando de assunto: Vocês notaram as artes alternativas no Book of Heroes? Achei bem legal algumas artes alternativas de lá.

Vai mudar o que na sua vida outra pessoa ter o item q vc tem? Sempre achei podre isso ai, tipo uma pessoa começa a jogar o jogo agora e n tem a chance de ter nada q já foi do passado, isso pra mim é bullshit puro, tenho algumas pre-vendas fundos e herois, mas to me fodendo se os outros vão ter e olha q muitos dizem q até pagariam até 50 conto a mais só pra ter esses cosméticos, ou seja a empresa vendo isso vai começar a vender, por enquanto ta nos fundos e vendo a aceitação, até começar a colocar as outras coisas. Mas vamos ser justos, vc quer exclusividade somente por ter colocado dinheiro no jogo, vc n fez nada especial então se uma pessoa fizer o mesmo q vc fez no passado ela deveria ter todo o direito já q está disposta a pagar por isso.

1 Curtida

Discordo do autor do tópico. O que tinha de tão especial em pegar rank 20 em abril de 2014 e conseguir o verso pandaria? Era extremamente fácil de pegar na época. Qual a diferença de pagar 20 reais no khadgar em abril de 2016 ou pagar 20 reais por ele em 2020?

Muitos jogadores se iludem com uma falsa exclusividade de certos itens. A única diferença de vc e uma pessoa que não jogava em 2014 é a diferença de tempo de jogo, mas uma pessoa muito melhor que vc poderia ter jogado muito melhor que vc em 2014 e teria conseguido o verso tbm.

Sem contar as pessoas que fizeram como vc e conseguiram o verso pandaria em 2014 tbm, ou vc realmente achou que só vc tinha versos super antigos? Como eu disse, falsa exclusividade, pois exclusividade de vdd é um item que só um jogador tem ou menos de 2% da player base.

Quer exclusividade de vdd? Os melhores jogadores de sfv conseguiram trajes personalizados para seus personagens main. Tokido, o melhor jogador de akuma, tem um traje especial para o personagem que mais nenhum jogador tem, inclusive outros top players de akuma tbm não tem. Já yuka-don, um dos melhores jogadores de nash, tbm tem um traje especial para o nash que só ele tem e mais ninguém.

Pra finalizar, um conselho: quer exclusividade de vdd no hs? Tenta arrumar um card back de e sports como núcleo de força, chama de dalaran ou golden celebration. Ficar chateado por seu card back xodó de rank 20 ter sido vendido na loja é ridículo. Até uma lontra conseguia rank 20 na época dos versos antigos.

3 Curtidas

o nick venom é por causa da sua toxicidade?

Não, tem um personagem que eu gosto bastante chamado Venom no universo do Homem Aranha. Discordar de vc é ser tóxico agora? Em momento algum eu fiz ataques pessoais, te xinguei ou te ofendi. Oq eu fiz foi expressar minha opinião.

1 Curtida

hm, esse trecho não condiz com sua última interação