Correção da Oferta Garrosh de Nagrand (Atualizado: 17/12/2020)

Olá a todos,

Hoje de manhã, depois que a Oferta Garrosh de Nagrand foi disponibilizada, soubemos de um problema com este item na Loja que impedia alguns jogadores de receber os 5 Pacotes de Guerreiro que deveriam ter sido incluídos na oferta. Nós corrigimos isso imediatamente para garantir que nenhum outro jogador encontrasse o mesmo problema.

Para aqueles que fizeram esta compra antes da correção, vamos conceder os pacotes de cards ausentes. Não haverá necessidade de entrar em contato com o suporte ao cliente, isso será feito automaticamente. No momento, esperamos que isso entre em vigor nos próximos 2 dias. Pedimos desculpas pela inconveniência.

Atualização 12/17: Os pacotes de cards que faltam já deveriam ter sido atribuídos a todos os jogadores afetados. Se você não os encontrar, recomendamos que saia do jogo e faça login novamente para confirmar.

2 Curtidas

Gostei muito dessa notícia. Eu fui um dos afetados, comprei mais barato por 14 reais sem perceber e não recebi os pacotes. A Blizzard realmente não desaponta, mas eu já tinha entrado em contato com o suporte técnico antes de ler esse post, desculpa por isso.

1 Curtida