Compensação para cards específicos dos pacotes clássicos (ATUALIZADO:02/04/21)

ATUALIZAÇÃO #1 : Pó arcano foi distribuído a todos os jogadores afetados por este problema em todas as regiões.

ATUALIZAÇÃO #2 : Devido a um erro na compensação original para este problema, vários jogadores receberam compensação insuficiente ontem. Já lançamos uma segunda rodada de pó para os jogadores que receberam menos pó do que o previsto ontem.

Estamos cientes de um problema em que os jogadores ainda podiam receber todos os 16 cards que foram adicionados ao Conjunto Clássico posterior na história de Hearthstone dentro dos pacotes Clássicos e Clássicos dourados entre o lançamento do Patch 20.0 (25/03) e logo depois do lançamento da expansão (30/03). Identificaremos os jogadores que receberam esses cards durante este período de cinco dias e emitiremos pó arcano equivalente para um reembolso total de cada card na lista a seguir nos próximos dias:

• Sincelo
• Tomo de Intelecto
• Chamado do Caos
• Furtar
• Quebra-cerco
• Dádiva das Selvas
• Retidão
• Asaluz
• Alta-inquisidora Cristalba
• Cavalariço dos Sertões
• Infiltrador da AVIN
• Devoradora Arcana
• Capelão kultireno
• Subjugante Escarlate
• Palavra Sombria: Desgraça
• Natália Selina

Atualizaremos aqui assim que esses reembolsos forem distribuídos.

4 Curtidas

eu tive as cartas adicionada ao conjunto e nao recebi os pós arcanos, porque?

Eu recebi só 2k de pó sendo que pelas minhas contas devia ter recebido MUITO mais… vou aguardar pra ver se recebo mais

eu recebi uma penca de cartas do bau e n parava de aceitar ate que quando fui conferir n dava pra visualizar as cartas e nem pegar po. Foi confuso