Clone priest vale a pena

Eu craftei há um tempo atrás o big priest e Cheguei com ele no rank 12 no livre. Estou observando o clone priest, que ressuscita vários lacaios e ganhar com um belo mind blast dando 40 de dano. Gostaria de saber se vale a pena craftar o clone priest e se esse deck pode me deixar, no mínimo, abaixo do rank 10

Só pra não te deixar no vácuo. Eu, sinceramente, não sei. Mas é uma carta boa para todo jogador-sacerdote possuir.

Com certeza, sem querer tirar o mérito da sua conquista do rank 12, mas qualquer deck forte pilotado por um bom jogador consegue chegar abaixo do rank 10. Jogue bastante com o deck e eventualmente vc vai chegar no rank 5 por causa das estrelas extras, que ajudam muito os jogadores. Agora para vc chegar no rank lenda é um pouco chatinho, vc vai precisar de um win rate de pelo menos 55%, pq as estrelas bônus não contam a partir do rank 5 e jogar pelo menos umas 2h todo dia. Mas confio em vc! Vc vai conseguir chegar no rank 5, sim! Boa sorte!

1 Curtida

Vlw mano, Sacer é uma das minhas classe favoritas, e seria bom eu ter 2 decks legais pra não perder a graça. Até porque ganhar o jogo dando 40 de dano sem o cara poder fazer nada é muito badass

1 Curtida