Cartas nerfadas e restituicao

Para minha surpresa ao entrar no jogo hj as cartas q foram nerfadas perderam seu valor de restituição. N e todo mundo q dispõem de tempo para entrar no jogo todos os dias e não deveriam ser punidas com isso.vi meu dinheiro ser jogado fora pela última vez com essa empresa, espero que outros façam o msm.

A Blizzard deu duas semanas para fazer pós arcano das cartas.

1 Curtida

Cara, sou um jogador casual.por falta de tempo,entro uma vez por mês no jogo pra pegar rank 5 e isso e tudo. Ainda sim sempre compro a pré venda de expansões e etc… Como vc sabe, dinheiro n nasce em árvore.paguei por uma coisa e fui roubado, e assim q vejo isso.

Cara, juro que lamento por você. A Blizzard anunciou antes sobre o nerf e depois deu duas semanas para fazer pó arcano. Creio que aumentar muito esse tempo seria abusar dessa empresa, temos que ter bom senso também. Não pense que estou defendendo a Blizzard, as vezes ela da mancada mesmo, mas temos que ser justo. Na minha opinião, para ser justo, por ter bufado e depois nerfado essas cartas, ela deveria ter dado o pó arcano que as cartas valiam, igual quando uma carta é mandado para o Hall da Fama.