Cards modo livre sumiu

Ao desequipar os cards livre do meu deck reparei que eles estão sumindo, e que a aba de “Todos os Cards” não estã funcionando, mostrando assim somente os cards padrão. Não consigo mais equipar os cards livre no meu deck.

2 Curtidas

Fala Nii!

Eu dei uma olhada na minha coleção e o filtro estava funcionando normalmente. Todas as cartas do modo livre estavam lá.

Tem certeza que não tinha outro filtro ativo (começão ou até na barra de pesquisa)? Tente ver se precisa reparar o jogo no PC e se tiver no celular limpe o cache e veja se as cartas aparecem de novo.

Abs,

Vexx

Oi Vexx, não está dando certo. Ja reiniciei o game (no pc), ja reparei ele e nada da função “Todos os cards” voltarem.
Reparei agora que logando no mesmo pc na conta da minha esposa da tudo certo, ja logando novamente na minha conta Nii, volta a não funcionar a função “todos os cards”.

1 Curtida

Fala galera! Estou com o mesmo problema. Os cards livres não aparecem por nada.

Mesmo problema aqui. O filtro não está funcionando. Retirei cartas de decks Wild e não consigo mais achá-las, mesmo com o filtro selecionado.

Acabei de resolver!!

O filtro volta a funcionar caso você conclua as missões do prólogo e da história para liberar o Demon Hunter.

De qualquer forma, isso é um bug @Blizzard

Boa tarde à todos,

Encontramos um bug onde jogadores que não desbloquearam a classe do caçador de demonios, estão com problemas em ver certas cartas livres.

Enquanto os nossos engenheiros trabalham numa solução, desbloquear a classe é uma alternativa temporária.

Agradecemos a paciência e compreênsão.

Novo card de druida draco sonhador, ao receber buff ( + status como aquela carta custo zero de druida que dá +2+2 e aumenta 1 de mana ou ao usar a carta lendária que diminui custo de dragão em -2 de mana) e ao corromper, ela some todos esses buff em cima dela.
Caso que notei isso e por exemplo com o card fortão, ele mantém os buff em cima dele. Alguém me ajuda

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.