Campos de Batalha: a esperança

Depois de parar de jogar HS em abril, e os outros jogos da Blizzard, voltei para jogar no campo de batalha. Realmente é empolgante, não só o que hoje é no beta, um modo de jogo viciante e empolgante, mas sim o que ele poderá vir a ser. A entrada dos dragões e algo óbvio, mas o desenvolvimento mais profundo do modo de jogo poderá se tornar algo realmente grande. Que a Blizzard pense com carinho e não estrague o modo de jogo, coisa que ela consegue fazer com maestria em tudo que começa muito bem. Bora ver…

1 Curtida

Enfim uma postagem inteligente. Concordo com literalmente tudo oq vc disse neste tópico.

1 Curtida

Comigo tambem, faz tempo que nao logava no HS. Mas esse campo de batalha deixou a galera muito empolgada e voltar a jogar, Muito bom o gameplay desse modo.

1 Curtida

É muito bom, mas já ocorreu alguns erros no game ., Quando eu estou pra vencer a ultima batalha , ou estou com um herói bem forte , eu caio da partida do nada . Vou ver minha conexão , e ela esta ok…estou achando que é hack .Não acredito que é coincidência