Bug uther lamina do ebano

Gente preciso de ajuda para entender uma coisa, eu acho que é um bug, mas pode ser que eu n tenha entendido a lógica da estratégia tbm . Seguinte, montei um deck de cavaleiro da morte onde a estratégia seria transformar o herói no uther lamina do ebano e usar o poder heroico invocando um cavaleiro e colocar ele na mao até ter os 4 cavaleiros e enfim jogar os 4 e destruir o adversário MAAAAAAS as vezes o poder heroico repete um cavaleiro que eu já tenho, não faço ideia o por que … tipo tenho 3 cavaleiros na mao (diferentes) então uso o poder heroico e ele repete um, as vezes repete na segunda vez, as vezes na terceira, enfim, acho q n deveria repetir pois se eu já tenho o cavaleiro qual moral repetir ? E pq não e sempre que repete ? Tem alguma lógica ou sou o único infeliz a ter esse bug?
Desde já agradeço a quem ajudar… abraco …

O poder heroica so nao repete para os cavaleiros q estao na mesa, vc mesmo disse q eles estao na sua mao, entao eh logico q havera chances do poder heroica de repetir o cavaleiro. Pra evitar q isso aconteça o certo eh jogar os cavaleiros q estao na mao antes de usar o poder heróico pra finalizar o jogo

1 Curtida

Mas ai a estratégia n faz sentido …
Você usa o poder heroico, poe na mao o cavaleiro, no próximo turno vc tem q por o cavaleiro na mesa e usar o poder heroico, logo após colocar os 2 na mao de volta para não repetir o primeiro, no próximo você tem q colocar 2 cavaleiros na mesa, usar o poder heroico e por os 3 cavaleiros na mao, para q na próxima jogada vc consiga finalizar o adversário.

Nao eh um combo efetivo, e baixar o cavaleiro somente pra finalizar o jogo, ate la vc tem q ter sorte em nao repetir o cavaleiro na mesa pra puxar pra mao. Procura vídeos da época em q esta carta estava na padrao e veja por vc mesmo como se faz esse combo, como ele pode falhar, acho q o thijs tem bastante vídeo sobre isso

2 Curtidas