Bug no Capítulo 2 - Prova de Fogovil

Fui tentar começar o segundo capítulo do modo história, mas o jogo não está deixando. Kkk
No primeiro desafio do segundo capítulo o jogo trava completamente no sexto turno do adversário.
O turno congela quando ainda é a vez dele, e o tempo não acaba. O único movimento no jogo é o meu personagem falando aquelas frases programadas quando estamos demorando pra fazer nossa jogada.
Tentei reiniciar e desistir dá partida, mas essas opções também não funcionam. Só mesmo saindo e entrando de novo no jogo pra sair desse bug.
Alguém mais tá com esse problema?

1 Curtida

Estranho, ontem joguei normalmente o capítulo 2 e cheguei no chefe final do capítulo (aí perdi diversas vezes, mas isso não vem ao caso)

Sugiro ver se não é nada com sua conexão, mesmo sendo um modo solo, precisa de conexão com os servidores para jogar. Sugiro estes passos:

1 - Configurar seu proxy:

2 - Configure o seu firewall para permitir acesso ao Jogo, Battle.net Desktop Application e Blizzard Downloader:

3 - Power Cycle:

4 - Flush DNS:

5 - Cancele os programas que rodam de fundo:

a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.

Se estes passos não resolverem, tente reparar o jogo:

Se estiver jogando no Celular, tente limpar o cache do celular e do jogo, veja se resolve. Se não, reinstalar pode ser uma solução.

Abs,

Vexx

1 Curtida

Nossa, sua resposta foi super completa.
Bem, eu tenho a versão de PC, mas normalmente jogo na versão mobile.
Tentei limpar os caches como me indicou, mas não funcionou.
Sei que não é a conexão, sempre trava no exato mesmo ponto. Ele meio que termina o sexto turno dele, eu recebo uma Baduu Exilada. Fica como se a jogada ainda fosse dele, e tudo mais que citei acima.
Vou tentar reinstalar ou tentar no PC.
Mas obrigada pela super resposta! :slight_smile:

1 Curtida

Boa Noite,

Estou com o mesmo problema relatado. O jogo simplesmente não segue e fica travado sem ação

1 Curtida

Tentei tudo exposto acima, mas continuo com o mesmo problema :frowning:

O jeito pra mim foi jogar no PC.
Acredito que os diálogos que existem na história, mesmo sendo omitidos na versão mobile, estão de alguma forma travando o jogo.
Pois a parte que trava é quando tem um diálogo de uma personagem que entra como lacaio aliado, a Baduu Exilada.
Mais pra frente trava também quando você ganha de um personagem, mas aí é só sair do jogo e entrar de novo que o progresso fica salvo.
É um bug que eu espero que seja resolvido logo.