BattleNet desconectando e reconectando a cada poucos minutos

Basicamente minha Battle net desconecta e logo em seguida já se reconecta imediatamente… isso fica acontecendo a cada poucos minutos, mesmo com a minha internet estando estável.
Tá bem desanimador jogar Hearthstone com esse problema, porque depois de toda a partida, TODA, eu preciso reiniciar o jogo por causa da seguinte mensagem “Game completed and recorded! Restart Hearthstone to continue”. Ou seja, só dá tempo de jogar um partida por vez de ranqueada ou de aventura… o que é uma grande merda.

Esse problema começou de um dia para o outro e já passei ontem a tarde inteira buscando soluções em fóruns, mas nada resolveu. Inclusive já tentei tudo no artigo de suporte “Resolução de problemas de conexão”

Alguém aqui já teve esse problema e sabe como resolver?
Alguém do suporte ta lendo isso e pode me ajudar? Por favor, fico no aguardo de repostas.

5 Curtidas

Olha, comigo ta normal e nunca vi esse problema. Vc ja tentou usar o verificar e reparar?? Do battle.net?? Tente ai e caso nao funcione entao desinstala logo - apague todos os dados do jogo - reinstale, normalmente isso resolve, mas se nao funcionar ai so deus na causa mesmo ahahahhaha.

Já tentei o “verificar e reparar”, mas não resolve :frowning:
E reinstalar foi a última coisa que eu tentei antes de postar aqui, mas continua o mesmo problema… Só Deus ou algum cara abençoado do suporte pra me dar um help kkkkk

1 Curtida

Olá Feehzoka,

Poderia tentar resetar as pastas temporárias do aplicativo da Blizzard? Pode ser que algo esteja corrompido nelas e por isso está perdendo a conexão, mesmo sem o jogo cair. Seriam estes passos:

  • Feche os programas da Blizzard abertos.
    – Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
    – Clique na aba Processos.
    – Se agent.exe estiver sendo executado - ou o Agente de Atualização Blizzard no Windows 10 -, selecione-o e clique em Finalizar Processo.
  • Navegue até a pasta que contém os diretórios de cache e as ferramentas:
    – Pressione a tecla Windows + R para abrir o Executar.
    – Digite %ProgramData% no campo Executar e pressione Enter.
  • Apague as pastas Blizzard e Battle.net encontradas lá

Estou com esse mesmo problema no Cod Warzone, como vc conseguiu resolver?

6 Curtidas

Muras01,

Por favor evite de ressuscitar tópicos antigos, principalmente com problemas não relacionados ao Hearthstone. Para ajuda com o Call of Duty, precisará entrar em contato com a Activision.