Aventuras voltaram?

Parei de jogar HS em 2018, naquela época eu me lembro que a Blizzard anunciou que não teria mais novas aventuras, apenas expansões com novas cartas. Resolvi voltar a jogar HS esses dias, pra ver como o jogo estava, e percebi que as aventuras voltaram, alguém pode me explicar essa situação, pq a Blizzard trouxe as aventuras de volta se ela disse que não faria mais isso? Essas novas aventuras funcionam da mesma maneira das antigas ou tem alguma diferença?

Estava com vontade de voltar a jogar HS, mas perdi todo o animo quando descobrir que as aventuras voltaram pq nunca gostei muito delas, mesmo tendo jogado todas as anteriores.

As aventuras em sua maioria são for fun, comprando a aventura vc ganha uns packs da expansão dela e alguns brindes, a unica que voltou com o modelo antigo até agora fora despertar de galakrond mas muita gente n gostou pq saiu junto com a expansão despontar dos dragões e continha cards fortes pro meta o que encareceu o jogo.

Dando mais informações:
Vc entendeu errado, a blizz disse q pararia com o conteúdo exclusivo de aventura, porem ela iria colocar um “novo modo aventura” nas expansões. A partir daquele momento seria somente expansões (pacotes de cartas) e elas teriam um modo aventura associadas a elas. E isso perdurou ate o despontar mas o amigo ai ja esclareceu o q ocoreu nessa aventura.

Se eu estiver certo, creio q a única expansão q nao teve um modo aventura associado a ela eh a jornada a ungoro.