Atualizando o agente blizzard não sai do lugar

Tava com problema no Hearthstone, ele nao localizava o jogo instalado no meu computador, DO NADA, sendo q nem desinstalei ele e nem nada

Tentei resolver o problema, cheguei a desinstalar o HS e o Battle net
e agora não consigo mais instalar o battle net, pois o progresso fica travado em "Atualizando o agente blizzard”

Tentei algumas soluções de usuários do fórum da blizzard até de HOTS, WOW e OW, mas sem sucesso,
como por exemplo deletar as pastar blizzard de windows+R
%localappdata%
%temp%
%APPDATA%
%programdata%
Regedit -> HKEY_CURRENT_USER depois SOFTWARE
desmarcar configurações de lan no painel de controle

a única coisa que não fiz, foi limpar os registros do windows

postagem do dia 27 de Set 2017 pelo usuário PBkiller no fórum de HOTS
"Aí galera, consegui resolver!!!
Primeiro aperte CTRL SHIFT ESC, vai abrir os processos, e finalize Agent.exe e Battlenet.exe, depois faça o seguinte:

  1. Pressione as teclas Windows + R (tecla windows e tecla R juntas)

  2. Na caixa de Executar, digite %localappdata% e pressione OK

  3. Apague as pastas Battle net e Blizzard Entertainment (se não encontrar é pq não tem)

  4. Pressione as teclas Windows + R

  5. Na caixa de Executar, digite %temp% e pressione OK

  6. Elimine as pastas Battle net e Blizzard Entertainment que podem estar lá

  7. Pressione as teclas Windows + R

  8. Na caixa de Executar, digite %APPDATA% e pressione OK

  9. Exclua as pastas Battle net e Blizzard Entertainment que podem estar lá

  10. Pressione as teclas do Windows + R

  11. Na caixa de Executar, digite %programdata% e pressione OK

  12. Na pasta ProgramData apague as pastas Battle net e Blizzard Entertainment

  13. Pressione as teclas Windows + R

  14. Digite Regedit e pressione OK

  15. Vá em HKEY_CURRENT_USER depois SOFTWARE e apague tudo que for da Blizzard (provavelmente só uma pasta)

  16. Depois vá em Iniciar>Painel de Controle>Opções de Internet>Conexões>Configurações de LAN (ou só LAN) e desmarque todas as opções

  17. Use o programa CCleaner para limpeza normal e limpeza do registro
    Pronto agora é só reinstalar o Battle net, atualizar e jogar!! :smiley:
    É bastante coisa kkkkk mas comigo só deu certo assim"

Enfim…

8 Curtidas

estou com o mesmo problema a blizzard deveria se pronunciar. isso afeta nosso desempenho no jogo e subida de ranks.
eu até desinstalei battle net e não consegui reinstalar.

1 Curtida

to com o mesmo problema da battlenet,não sai da atualização já fiz todo esse procedimento e continua a mesma coisa alguém ajuda ai

1 Curtida

Olá!

Estamos ciente do erro que está afetando vários jogos nossos. Já estamos investigando e tentando resolver. Por favor, somente aguarde para podermos resolver.

1 Curtida

galera, parece q concertaram, tentem aí:

  1. Feche o aplicativo da Blizzard
  2. Espere 30 segundos a 1 minuto. <- Importante, se você não fizer isso,
    o aplicativo não será totalmente encerrado.
  3. Reinicie o aplicativo da Blizzard

Você deve ver o problema resolvido após a reinicialização, se não, aguarde de 5 a 10 minutos e refaça as etapas.

fonte: https://us.forums.blizzard.com/en/hearthstone/t/4-23-2019-blzbntagt00000907-blzbntagt000008fc-and-missing-play-button/4373/76

3 Curtidas

Comigo só funcionou depois de apagar tudo em %temp%, e nas configurações de LAN habilitar tudo e aplicar depois desmarcar tudo e aplicar novamente.
Já havia limpado tudo antes mas sem esses passos não dava em nada, muito estranho, mas espero que funcione para os demais, só seguir as dicas postadas anteriormente que provavelmente tudo se resolverá.

Grato aos colegas que compartilharam.

Eu desinstalei o aplicativo e acabou que só consegui re-instalá-lo depois que reiniciei o computador aqui.

Fui na pasta %temp% apaguei os arquivos dentro da pasta Hearthstone. Logo após abri o jogo normalmente.