Atualização do dia 1 de julho

Ola Mirkath, o jogo ainda está sem funcionar, a versão atual é a que você mencionou, 14.6.32097, já mandei o Log por e-mail para ajudar, se tiver alguma novidade por favor compartilhe conosco :slight_smile:

Olá!

Acabei de enviar a informação para os engenheiros e pediram pra perguntar qual o modelo do dispositivo que vocês tem? Estamos já fazendo os testes nos aparelhos com Android 6.0.1, mas gostaria de ter mais informações caso seja algum modelo em comum.

Desde já agradeço imensamente a ajuda de todos! <3

1 Curtida

Meu modelo é um Samsung j5

2 Curtidas

Meu modelo é um moto g 4 plus.
Android 6.1

o meu é samsung j5 affs saiu a taverna especial e vms perder os 200 gold e o pack triste :frowning:

Samsung Galaxy J5 SM-J500M
Android 6.0.1

O meu é Samsung Galaxy J5 Metal Modelo: SM-J510MN

Samsung Galaxy J5, camarada.

O meu e um Xiaomi…

Meu modelo é Samsung Galaxy j5

O meu é o Samsung J5.Pelo visto,a maioria é o Samsung J5

O meu er um Asus modelo: ASUS_X013D
Android 5.1.1

J5 pelo jeito ta fora da lista do hearthone mobile

de fato vimos que tem um padrão para samsung j5, más acho q ao tirar o android 4.4 afetou de certa forma todos os outros até 6.0.1 ligando todos ao 4.4, isso explicaria o travamento na tela incial pois, o jogo ja n pega mais no 4.4 certo, tlz esse seja o problema obg espero ter ajudado.

1 Curtida

Hoje de manhã pela primeira vez desde o dia 1de julho eu consegui entra no game,fiz até uma quest,mas aí qnd eu saí(pq não tem como ficar o dia todo no jogo)e fui entrar de novo ele não está entrando mais,voltou a travar de novo, fiquei até com esperança,só por um instante…

Samsung j5 android Android 6.1 ;/

O meu celular também não está funcionando o meu e um Samsung On7 prime

LG K10 LTE, android 6.0

cade a resposta do adm ja to impaciente 10 dias e nada ta complicado em puts, desconsideração total, indiginado com isso estamos perdendo muitos golds :roll_eyes:

1 Curtida

Meu celular é um LG X Power (K220-dsf)

1 Curtida