Atualização do dia 1 de julho

Após este recente update o jogo não funciona mais no meu celular. Ele baixa todos os dados, mas quando vou entrar fica na imagem da porta e aparece a mansagem “Hearthstone não está respondendo”. Já limpei o cache e desinstalei e instalei de novo, mas continua o problema.

Jogo não abre após atualização de 01/07 no android
Parou de funcionar! (Androide)
E esse hearthstone que não volta a funcionar no Android!
Jogo trava ao abrir no celular

Estou com o mesmo problema no meu aparelho.

O meu passa pelo mesmo problema :cry:

PexeBoi
No seu caso parece que foi erro de rede e a atualização não baixou corretamente. Tente reinstalar usando o 3G do telefone. Se não resolver, tente ver se há atualizações para o telefone. Creio que precise da versão Android 7.0.

Chem
No seu caso, parece que não está completamente atualizado. Tente baixar o patch 14.6 com o 3G. Se não resolver, verifique se consegue atualizar o telefone para o Android 7.0 também.

edux
O seu caso é diferente. O teu telefone está na versão Android 4.4 que já não tem mais suporte para o Hearthstone. Precisará atualizar o sistema operacional do telefone para pelo menos 5.0 que é o requisito mínimo do Hearthstone para mobile.

Boa Noite.
Apois a atualização realizada no dia 01/07/19 fez com que o jogo apresentasse um mal funcionamento, travado ao abrir o jogo, no celular (moto g4 plus).
Ao abrir o jogo no aparelho celular, trava, aparece a seguinte mensagem " Hearthstone não está respondendo".
Desde já agradeço pelo suporte, obrigado.

este tópico foi dividido em #6

Um post foi dividido em um novo topic: Deedy - quedas no hearthstone

este tópico foi dividido em #7

Um post foi dividido em um novo topic: Vanysh - Erros durante o jogo

Tenho o mesmo problema o meu celular é um Samsung J5.

após essa atualização não consigo entrar em nenhuma aventura do “modo aventura”, o jogo fica carregando e retorna a opção de escolher qual aventura jogar.

já tentei todos os Procedimentos padrões para tenta resolver no aparelho, mas não funciona. O jogo baixa um patch um pouco mais de 1G e tenta iniciar, trava, começa a baixar outro patch aproximadamente de 1,3G, aparecendo atualização concluída, mas continua travando ao abrir o jogo.
Detalhe o jogo fica com mais de 2G de dado no final.

eu tambem ja fiz todos os procedimentos que pediram não funciona, e não é meu telefone pois todo os outros jogos ate mais pesados é que pedem mais requisitos pegam normalmente, triste viu agora e esperar ou parar de jogar 1 ano jogando pra isso apenas nojo.

Fala pessoal! Ontem eu e a Mirkath estávamos fazendo alguns testes e tentando entrar no jogo. Consegui entrar normalmente de noite, por volta de umas 21h. Podem tentar entrar novamente?

Limpem o cache do celular, da loja e do jogo antes de abrir o aplicativo e veja se está rodando.

Abs,

Vexx

testaram pelo android? pois pelo computador nunka ouve este erro, ja entrei pelo computador normalmente mais pelo android não da da um erro.

fiz uns testes, creio eu q o problema é que quando voce termina o dowload da att, o jogo não finaliza ela, faltando poucos kb a ate 1 mb pouca coisa, dai e quando o jogo trava e mostra heartstone parou de funcionar, dai voce abre denovo e fica dando esse erro sempre, acho q att esta corrompida ou algo do tipo para celulares eepecificos ou sei la eu uso j5 sempre funcinou mais agora não consigo mais jogar, e também esquecei de comentar, voce ate pode ficar apertando aguarda e percistindo em esperar mais fica aparecendo heartstone parou e começa a abaixar 1,6 gb na tela superior mais com o jogo travado na tela da porta da taverna, dai voce vai e espera e no final diz att finalazida e voce nao consegue entrar perciste no mesmo erro heartstone parou de funcionar…

Verdade. Também percebi. Fica faltando 80.2 kb para terminar o download da primeira parte e aparece a mensagem " O hearthstone parou". Mas na notificação começa a baixar a segunda parte até concluir. E o jogo não entra.

Olá,

Gostaria de reportar um problema. Após a última atualização do jogo no dia 01/07, o jogo simplesmente não abre no meu celular. Fica travado na tela de carregamento e para de responder logo em seguida.

Já atualizei o jogo várias vezes. Desinstalei e instalei várias vezes. Sem sucesso.

Meu celular é um LG-K220dsf, Android 6.0.1.

Poderia me ajudar?

Fala Boyka!

Pode tentar entrar novamente no jogo? Ontem estava com problema, mas consegui logar por volta das 21h. Hoje de manhã também consegui entrar normalmente.

Limpe o cache do celular, da loja e do aplicativo e tente rodar o jogo para ver se consegue carregar.

Abs,

Vexx

E ai, Vexx!

Cara, fiz agora tudo isso aí que você falou, mas continuou dando o mesmo problema.

Não tô conseguindo salvar o log de erros que sai no relatório, senão mandaria pra cá. Talvez alguém pudesse decifrar.

Travamento tela inicial

Ola Vexx, continuou dando o mesmo problema.
Quando instalado o jogo e aberto ele começa a baixar os dados, baixa e tenta abrir, trava, aparece a mensagem " hearthstone não Está respondendo" e começa a baixar os dados novamente, pela segunda vez, o jogo fica com mais de 2G de dados no final. Tentando abrir novamente, tenta baixar e aparece atualização concluída é fica travado.

Apos a atualização do dia 1º o jogo simplesmente parou de funcionar, vi que algumas pessoas relataram problemas parecidos, gostaria de saber se vocês já tem alguma ideia do que pode estar acontecendo e se tem alguma previsão de quando este problema estará resolvido.