APP trava e fecha inesperadamente IOS

Meu jogo (há mais de um mês) está travando e fechando em absolutamente TODAS as partidas. Não dá pra concluir nenhum jogo, pois o app fecha sozinho e não permite mais que eu volte até que eu tenha perdido a partida. Quando entro novamente, a mensagem mostra que está retomando o jogo, mas fecha e fica sempre nisso. Na Contenda acontece o mesmo.
Se trava no modo aventura, preciso da ajuda de outras pessoas para poder acessar o jogo no aparelho delas e conseguir destravar, pois como ele considera que vou continuar a partida de onde parei e não há exatamente como perder nesse modo, fica nesse looping infinito. Até quando estou escolhendo meus saques ele trava. Em qualquer situação acontece isso. Por quantas vezes eu tentar voltar, sempre acontece a mesma coisa. Mal consigo concluir minhas missões diárias quanto mais jogar no ranqueado.
Jogo de um iPad Pro (12,9 pol) e de um iPhone 6, ambos com IOS 13 instalado. Já desinstalei e instalei o jogo várias vezes e não muda nada. É possível resolver isso? Não gostaria de ter que parar de jogar um jogo que investi e invisto tanto dinheiro…

No meu caso a mesma coisa amigo. Ja gastei dinheiro para ter que abandona o jogo. Mais se continuar assim não vejo saída. Esse suporte tecnico aqui serve pra nada pois pelo que fiquei sabendo ja esta alguns meses. Mais pioro esses dias

1 Curtida

O meu acontece o mesmo, começando a ficar com ódio já da blizzard!!! deveriam estar se esforçando para manter o bem estar de seus players mais fica deixando essa patifaria acontecer com jogadores do IOS. Lamentável!!!

No meu celular está acontecendo a mesma coisa. Início a partida e da três turnos o app fecha do nada. Meu celular é um iPhone 8 Plus. Antes o jogo rodava tranquilo, agora fecha em tudo, seja em partida livre, taverna ou modo aventura. Tá horrível!

Comigo está acontecendo a mesma coisa já tem uns meses, mas desde a ultima atualização (atualizei hj), não consigo jogar nem o primeiro turno que ele fecha sozinho. Péssimo!

Olá!

Este tópico é super antigo então pode não ter informações relevantes aos erros que estão afetando jogadores agora. Por favor, evitem de ressuscitar tópicos antigos. Se a atualização mais recente está com problemas ou não corrigiu qualquer erro, por favor, abram um tópico novo :slight_smile: