App Hearthstone não abre

Boa noite, não consigo logar no aplicativo Hearthstone em meu smartphone (Samsung Galaxy A9 2018, 128gb HD e 6 gb de RAM). Fica dando erro e nem se quer conecta. Já limpei os dados, o cache do aplicativo, já desinstalei e reinstalei e nada de logar. Não sei mais o que fazer.

Boa tarde Ascsigma,

O mesmo ocorre ao tentar entrar numa região diferente?

Já tentou uma conexão ou dispositivo diferente? Se sim, por favor cite quais e os resultados.

Olá,

Estou tendo o mesmo problema após a atualização para android 10. Parece que é o mesmo dessa thread: https://us.forums.blizzard.com/en/hearthstone/t/main-thread-android-10-samsung-a70a80-cannot-login-android-app/26544/155

Ainda não existe uma solução. Queria reforçar e incluir o nosso device (galaxy a9 2018) na lista de aparelhos impactados.

Oi SirLucas,

Na verdade, este aparelho não deveria estar com problemas pois estamos vendo vários que não tem nenhum problema em jogar. Se o Hearthstone não está abrindo, poderia me dizer o que já testou pra fazer o jogo funcionar?

Há alguma mensagem de erro quando tenta logar?

Boa noite! Esqueci de mencionar que sistema operacional do smartphone é o Android 10. Testei tanto no wi-fi, quanto no 4G, não obtive sucesso; mas ao testar em um Moto G6 plus 64GB de HD, 4GB de RAM e Android 9, o aplicativo rodou normalmente. Há como sanar esse inconveniente?

Boa tarde Ascsigma,

É bem possível que o seu problema esteja relacionado ao post abaixo então:

Os nossos engenheiros continuam na investigação pra este erro, mas por agora, recomendamos fazer os passos temporários que foram indicados lá por favor.

Meu Jogo abre porem fica numa tela branco com apenas o audio do jogo de fundo! ja desistalei, atualizei a minha placa (gtx 1050ti) e mesmo assim nao vai ! me ajuda

Olá Guizeraaaa,

Poderia postar o DxDiag para que eu possa ver se há algum problema com outras configurações do computador.