Ano do Dragão...esperava que tivesse mais dragões!

Jurava que no ano do Dragão as classes seriam povoadas por essas criaturas. Mais ta muito fraco de dragão esse ano do Dragão. Acho que do mesmo jeito que tem cartas que se aposentam… acho que deveria ter mais cartas entrando no clássico. Queria uma maior variedade de decks… é sempre os mesmos que vc enfrenta. Me parece falta de opções!! Mais e ai? Quem mais ai tá sentindo falta de Dragões no Ano do Dragão?

1 Curtida

O ano ser do dragão não necessariamente quer dizer que as expansões serão focadas 100% na criatura que o ano representa.
A propósito, você meio que se contradiz em pedir um monte de dragão e ao mesmo tempo clamar por variedade de decks, eu acho que a gente tem que esperar a estréia p/ concluirmos se as mudanças foram boas ou ruins, não concorda?

2 Curtidas

É o ano do dragão e não a expansão do dragão… Como o Lex disse tem que esperar para ver como o meta vai ficar, se vai ficar legal ou se não vai.

1 Curtida

Eu entendo sua frustração, porém vale lembrar que essa expansão vai se conectar com as duas próximas, oque isso quer dizer? Dalaran fica situada em Northrend, esse continente por sua vez, é terra de imensos dragões, com inúmeras raids e masmorras… Pela artwork que foi liberada, ouso dizer que a expansão mais focada em dragões será a ultima a ser lançada em 2019.

Estou com a mesma sensação que a sua. Faltam dragões.

O meu sonho é ter uma expansão igual tivemos para os mecanoides no passado. Lotado de dragões.

Mas as especulações é que serão nas duas próximas que eles virão com força mesmo. Igual o Zen disse.

Eu tinha 10 reais sobrando no battlenet fazia anos e gastei com o pack que te dá um dragão lendário.

Ahn? Não… Obvio que eu comprei pelos packs clássicos e não pelo dragão aleatório garantido.:grin:

eu comprei esse pack de boas vindas e ganhei Onyxia o pior dragão do jogo kkkk

4 Curtidas

Pra mim veio a alexstraza. Esse ano quero ver se eu completo todos os dragões. Já que vou gastar com o jogo mesmo…

Ganhei a Ysera, foi um estímulo pra jogar de Odd Dragon Warrior kkkkkkk

Amigo, quantos Mamutes você viu no ano do Mamute? Quantos Corvos no ano do Corvo?

4 Curtidas

Se tivesse o ano do Murloc você não criaria nenhuma expectativa?

Mesma resposta: não.

Quantos dragões você tá vendo no Ano do Dragão?

No final do ano voltamos a nos falar.:sunglasses:

Challenge accepted :dragon:

Verdade ! kkkkkkkk
Ano do Dragão não significa que as expansões serão só de dragão.

2 Curtidas

Isso se estivermos vivos até lá, meu nobre.

1 Curtida

Não sei amigo… não procurei! :slight_smile: Mais eu esperava mais dragões… senão me engano só tem 2 e os 2 de paladino.

Meu amigo Sakure. A quanto tempo! Como tem passado?

Estou retomando o nosso desafio pois estamos chegando em Julho e até o final do mês devemos ter novidades da nova expansão.

Vamos ver se Ano do Dragão não vai ter dragões!:smiley::dragon_face::dragon_face::dragon_face:

Olha eu voltando de novo! Hora da verdade! Será que o ano do dragão terá dragões? Final de semana decisivo meus amigos!

Tome a ultima expansão só de dragões!

1 Curtida

Como é bom acreditar até o final e acertar!

:dragon::dragon_face::dragon::dragon_face::dragon::dragon_face:

Hoje as 15hs teremos as revelações finais da expansão.

Estou muito empolgado com ela. Dragons Everywhere!

Segue link: