Trilha da Recompensa e Cards Diamante

Trilha da Recompensa e Cards Diamante

Forjado nos Sertões traz uma Trilha da Recompensa reformulada e introduz os cards Diamante!

Ver artigo completo

2 Curtidas

Penso eu que as recompensas de ouro para a Trilha de recompensas ainda é muito pouca, mesmo com essas mudanças, ainda é bem pouco o ouro que se ganha em vista da quantidades de itens que a Blizzard coloca para serem comprados com ouro ou dinheiro real, além de que, em breve teremos mais novidades de itens que precisarão ser comprados com dinheiro real ou com ouro.
Eu penso também que as missões diárias e as semanais dão muito pouco EXP para avançar na trilha de recompensas.

é pouco ouro, pioraram pois receberemos menos pacotes de cartas da nova expansao, e essas cartas douradas sao puro lixo afinal para q qr tirar isso da trilha se ja tenho versao normal. Carta epica como recompensa de nivel, serio? Q merd. Essa trilha já é ruim e conseguiram piorar. Blizzard de parabens, sempre provando q consegue cagar mais ainda

1 Curtida

O pior são os detalhes:

Eu prefiro receber 100 de ouro, que é o valor de um pack de cards, do que receber um pack de cards de uma expansão antiga. E vou além, eu prefiro receber 100 de ouro do que um pack específico, pois posso escolher de qual expansão quero esse pack, ou posso guardar esse ouro para comprar packs de uma expansão futura.

Cartas douradas que não são desencantáveis.

Cartas raras, épicas e lendárias aleatórias, no qual, não é garantido que vai ser da expansão recente. E cartas raras, épicas e lendárias específicas que também não podem ser desencantadas.

Cartas diamantes que também não podem ser desencantadas.

E como disse, ainda precisa de muito EXP para subir os níveis da Trilha de Recompensas e o ouro que se ganha nela é muito pouco, em vista do que a Blizzard disponibiliza para comprar com ouro ou com dinheiro real, até parece que querem nos escravizar para ficarmos jogando, jogando e jogando…

1 Curtida

Certeza sobre a moeda? eu vi que tem duas moedas gratuitas, através de missão.

Anteriormente não teve também moeda gratuita na trilha de recompensa.

precisava concluir os 135 cards de darkmoon.

1 Curtida

Verdade, obrigado por mostrar o meu equívoco nessa parte referente as skins de moedas.

concordo 100%

sim ,mas nao especifiquei pois mesmo q fossem desencantaveis ainda seria uma merda, desencantar uma rara dourada como premio… uau…

sao 3 moedas novas, 1 do passe, 1 se vc tiver todas as cartas dessa expansao atual e a outra é se vc tiver pelo menos x cartas da nova expansao. Logo são 2 “”““gratis””“”“”"

1 Curtida

Sim, eu sei que não quis detalhar, por isso eu detalhei tudo o que você disse. Temos que detalhar nossos descontentamentos, principalmente com esses tipos de assuntos, para que depois a Blizzard possa dizer que “ouviu a comunidade”. :rofl: :rofl: :rofl:
E sim, cartas douradas, ou comuns, como recompensas da Trilha de Recompensas, sendo desencantáveis, ou não, ainda sim são bem ruins. A única recompensa desse tipo que poderia ser viável, na minha opinião, seria colocar uma lendária dourada como recompensa, no qual possa ser desencantável, pois assim poderíamos desencantá-la, se quiséssemos, para depois criar uma lendária comum da nossa escolha.

1 Curtida

Boa tarde.
Não sei como o pessoal se surpreende com a blizz. Basta ver que a trilha está mal feita ainda, ao invés de dar o pó para construir as cartas, não, são cartas aleatórias, e nem pode desencantar. E as aparências de herói mal feitas, e de moedas.
Essas coisas me cansaram no hs, tanto que só assisto, nem jogo mais.

1 Curtida

As moedas estão bonitas, fofas, legais e gratuitas.