Apresentando o Conjunto Essencial e o Formato Clássico

Apresentando o Conjunto Essencial e o Formato Clássico

O rodízio de conjuntos traz um novo formato e grandes mudanças no Padrão e no Livre!

Ver artigo completo

2 Curtidas

Se desencantar a forma de sombra, ela será dada free no novo conjunto certo?

Parece que sim, mas aí você só poderá usar ela nesse ano…
Veja o que diz no artigo:

"Eu já estou com todas as classes pelo menos no nível 10, vou receber o Conjunto Essencial completo no rodízio?

Sim, você terá o Conjunto Essencial completamente desbloqueado no início do rodízio. O desbloqueio dos cards do Conjunto Essencial se baseia no nível das classes (de forma bem simples), não importa se você tinha ou não o card original. Desbloquear um card do Conjunto Essencial não garante a posse do card no conjunto original. Você só poderá usá-lo nesse ano. No ano seguinte, uma nova seleção de cards constituirá o Conjunto Essencial."

1 Curtida

Vamos receber uma grande quantidade de cartas gratuitas em grande escala? alguém responde ai povo manda a boa pra mim :wink:

me explica esse conjunto essencial :wink:

A já entende povo obrigado. :wink:

O conj classico e basico vai rotacionar sera substituído por esse novo conjunto, esse novo conj será dado de graça e todo ano ele sofrerá alterações porem ele sempre será de graça.

Se o conjunto essencial será gratuito e, acho, não poderemos desencantar, porque as cartas possuem raridade?