Atualizações para a Trilha de Recompensa no caminho

Atualizações para a Trilha de Recompensa no caminho

Estamos prontos para detalhar uma série de mudanças que começaremos a lançar no final deste mês.

Ver artigo completo

2 Curtidas

Demorou, mas finalmente vão fazer algumas correções bem importantes pelo que estava escrito. Boas notícias no HS.

1 Curtida

Eu queria saber aonde vcs estavam com a cabeça em colocar uma missao que precisa de um tipo de lendaria específica pra ser completada e outra de gastar gold pra ganhar gold.

Sinceramente, essas mudanças achei bem fracas (novidade), blizzard limpando um pouco da merd4 e achando q ta fazendo grandes alterações.
Ri alto no final quando falam q vai ser mais facil e as recompensas serao menores, eh o famoso pega trouxa, pelo visto a grande queda nas vendas dos pacotes nao foi suficiente pra fazer despertarem pra merd4 do q vca tao fazendo, pelo visto precisam perder mais dinheiro pra de fato começarem a melhorar, pra começarem arrumar os problemas reais.
Olha q odeio o sistema antigo, mas pelo visto é melhores vcs pedirem desculpas e voltar pra bosta do antigo sistema do q manter essa porr4. E um obs, falam tanto q tao escutando a comunidade, mas se estivessem escutando tinha devolvido o ouro por vitória. Hs cada vez mais lixo graças a vcs.
Vcs realmente acham q alterar a missao de 800 pra 900 tem algum tipo de impacto? Vcs sao retardados? Todas missoes diárias deveriam cuatar no minimo 1500, mas como vcs sao uns bastardos ganaciosos nao vao alterar isso, pelo menos igualava pra 1000 as missões de 800, porem a má fé de vcs eh tanta q vao botar pra 900 como se fosse algo q vai ajudar, pqp, se eu fosse dono dessa porr4 mandaria Todos pra rua por serem incompetentes
E vale notar, nossa, dando 5 pacotes e 500 gold. Uau, agora sim esqueci a merd q esse jogo ta se tornando, vcs sao fod4s!!! (Muito sarcasmo, afinal isso ai eh um troco comparado com o q vcs devem)

E nao, nao fico feliz tendo q dizer essas verdades. Eu realmentei amei o jogo, lembro quando comecei em julho de 2014 fiquei tao louco q comprei, com grana, naxx pois tinha amado o jogo. Dei o meu melhor pra guardar grana pra ir comprando coisas no jogo, comprava pq amava e nao pq o jogo me obrigava. E hj vejo o jogo nesse estado deplorável, é muito triste ver algo q era tap bonito transformado nesse lixo q eh hj e com vcs fingindo q tao em melhorar a situação do jogo, realmente muito triste. Falo com peso no coração

1 Curtida

A quest 50 corrupt , joguei 6 corrupted e não contou nehuma na contagem. Cobsertem isso logo.

Também não estou convencido de que tudo será resolvido. Entretanto já é alguma coisa. Se continuarem a fazerem m a gente reclama de novo.

Nao vamos nessa de se continuar ruim a gente volta reclamar, temos q reclamar, continuar a reclamar pois essaa mudanças sao muito insignificantes, alterae 37k de xp na trilha, quase 20% segundo eles, isso equivale a q? 7 niveis a menos? Grandes bunda
P.s a crítica e o xingamento nao foi pra vc ta kkkkk

Na vdd eles n retiraram nada, foi so pra deixar algo mais retilíneo pra dar a sensação de progresso mais frequente.

Fazendo as contas nós estamos ganhando e farmando menos no novo modelo, o problema do novo modo foi quando ele fora lançado (aonde de fato ganhavamos menos que antes), não que o novo sistema n tenha problemas, só que n esta bem nas recompensas

O ouro por vitória ainda esta incluso só que eles te dão tudo de uma vez no level up.

Considerando que ja subíamos bem mais rápido que no modelo antigo agora tendo 20% de requerimento a menos pra chegar a level 50 e somando a esses 100 extras o farming vai cair muito.

falaram em ajuste entao vao retirar, diminuir premiação. pq digo isso? quantas vezes ja vi a blizz dando essas inf meia boca e na hora de entregrar deram porcaria. Alguns exemplos: A blizz disse q ouviu a comunidade e q iria voltar com cartas em aventuras. Eu ri e disse, vai ser pago, de fato foi pago, dps veio com cara de peru dizendo q tinha entendido errado a comunidade.
Blizzard vem agora com essas cartas extras no meio da expansao e q vao botar no packs, vc nao vai ganhar nada, pra ver a kara de p4u deles, tiram das aventuras e fazem isso, diminuiram a merd mas ainda é merda essa ideia.
MONETIZAÇÃO do bg, quando lançou eu disse pra um amigo q suspeitava q eles iriam alterar e adivinha, alteraram e cagaram e ta ate hj a monetização escrota, meu amigo dps disso parou com hs.
Falaram do novo sistema, critiquei e ta ai a kagada e quebraram muitas promessas, o povo so fala do ouro mas teve outras, como skins q eles falaram q iriam ganhar, Eu disse pro meu amigo q jogava, vai ser so pra qm pagar e de fato é assim mesmo. E outros exemplos q ela fala so uma parte pra dps cagar, entao quando falam reajuste entao se prepare pra diminuição. Minha visão sobre esses merdas

eu fiz umas contas, ganhar menos nao, pelo menos dps de 2-3 meses valia o sist, so q o inicio dele é tao ruim q dava a impressao de ganhar menos, mas isso leva a outros pontos e nao vou perder mais tempo falando deles. em suma, o sistema novo eh merda

depende de como se ve, pra q eu considere incluso eles deveriam botar os 100 de gold do limite antigo pra q se considerasse incluso no novo sistema, e nao fizeram isso. OU SEJA, eles so cagaram e ponto

100 extras? falando da missao de 800 a 900?? Se for, isso é inutil, melhor deixar sem fazer e pegar uma de 1k, logo essa alteração term impacto 0, mas fazem parecer grande coisa.
O jogo é um dos mais caros reduzir 20% (e sinceramente, acho q eles tao mentindo e essa redução nao deve chegar nem em 10%, mas sao fdps e preferiram nao divulgar o numero certo por medo de retaliação, nao confio mais em nada neles).

Tudo q ta ai nessa melhoria em regra é totalmente dispensavel.

rediuzir a xp em 20% (segundo eles, duvido disso) é pouco demais, o jogo é absurdamente caro e acham q tao ajudando com essa redução. Se quisessem mesmo fazer mnelhoria tinham tirado era 50% da xp.

alterar de 800 pra 900 inutil

facilitar missoes. ok. lgl, mas nao ta ligado com xp pra upar

corrigir bug na missao, mais do q obrigação

5 pácotes e 500 de ouro, esmola pra ficarem quietos.

O sistema novo ta uma merda. vai continuar merd mas o povo vai achar q ta maravilhoso pra q meses dps voltem a criticar.

Aguarde e veja q havera redução na premiaçao. Vendo o futuro

sinceramente espero q a venda dos pacotes caia muito mais, ja teve uma queda brusca e nao foi o suficiente pra aprenderem. Essa att so traz remendos e nao resolvem o problema, eu sinceramente nao sei se isso é má fe ou burrice, espero q o jogo morra do q continue assim, uma merda, atualizaçoes merdas e ainda tentam fazer parecer q é grande coisa.

Não adianta nada facilitar o up se vc está apenas fragmentando as recompensas.
exemplo: se antes era necessario 4 dias pra 160 de ouro, nao adinta querer dar 40 de ouro por dia nessa att, pois ainda continuará a mesma merd, fragmentar recompensa pra dar sensação de desenvolvimento é coisa de retardado e to vendo uma quantidade enorme de idiotas felizes com isso.

o famoso: eba agora acabou, o sistema ta bom, antes era necessario jogar 4 dias pra ter 160 de ouro, agora todo dia vamos ganhar 40 de ouro!!
pqp, coisa idiota
o q anime é q no forum gringo ainda tem uns q tao ligadas nesse truque da blizzard, nao aceitaram essa merda de att.

Vale lembrar q querem trazer so no final do mes, provavelmente o pacote novo de cartas vai chegar antes e q o jogadores continuem na merda recebendo migalhas. HS cada vez pior, fico feliz de nao ter aceitado ter virado moderador dessa merd, imagine eu tendo q ficar mentindo sobre a situação do jogo.

blizzard: Após essa mudança, vocês verão um progresso mais rápido através desses níveis, embora seus ganhos para cada nível sejam menores (já que a experiência e as recompensas foram divididas em mais 200 níveis).
Resumindo a merda, so tao dividindo mais, mais é a mesma merda e como ja disse, aposto q vao diminuir, bando de fdp mesmo essa blizzard, so deve ter corno trabalhando la (como dizia meu avô)

obs: sim, eles falaram q essa mudança nao é a final. Agora vou traduzir pra vcs: Se ninguem reclamar deixa essa porr4 assim mesmo.

Ben Lee, vai tomar no cu, obg.

Bom, aí vc já está supondo, isso n é um fato.
O XP dos 4500 requeridos por level vai ser dividido em 3 assim como a recompensa pra dar mais frequencia, então serão apenas 1500 de xp por level.

Eu me revoltei contra a aventura do galakrond tbm, mas o modelo antigo apesar de economicamente viável era bem ruinzinho pq n mudava quase nada no meta.

Um aumento nos ganhos ainda resolve esta questão e de fato isso é um problema.

Mas de fato eles dão uma skin no level 50.

No novo sistema vc começa ganhando um monte de itens no dia 1 pro jogador n sair de mãos abanando, no sistema antigo vc começava com uma mão na frente e outra atrás se n tivesse farmado gold ou inserido grana.

Ganhar 50 de gold numa quest e fazer 3 wins por hora até completar 5h de jogo pra juntar 100 n é a mesma coisa que ganhar logo os 100 de uma vez?

100 a mais por dia no pior caso já é uma grande ajuda pq vc n tem que farmar por mais 30min pra pegar aquela mesma xp que teria na missão de 1000.

Outra vez, sugiro que faça as contas ao invés de supor, 192.200 (total até o level 50) multiplicado por 20% dá ao todo 38.440 o que é próximo dos 37.000 propostos de fato, n há nenhuma mentira.

Se vc ganha 3 wins por hora e ganha 10 de gold em 5h vc farma 50 gold que combinados formam 1 pack por dia.

Ao longo de 4 meses vc pegaria 120 packs, só que no sistema novo:

192.200 (o bastante pro rank 50) vc já vai pegar ao longo de 4 meses só por fazer as quests, então só teríamos de alcançar o level 90 (antes do patch) pra termos os 120 packs igualmente.

do 50 ao 90 (antes do patch) vc precisaria de 180000 de xp o que dividido pelos 400 por hora dá 450h, se vc jogasse no sistema antigo as 5h por dia durante 120 dias vc jogaria 600h pra pegar a mesma quantidade de gold.

O novo sistema gera bem menos farming que ir pegando trocados a cada 3 wins.