1 ano depois os mesmos problemas

Começo de ano cheguei a desinstalar o hearthstone, estava impossivel, não terminava 1 partida se quer em campo de batalha sem levar ao menos 1 disconect.
Jogar de Remendo? Sem chance!
Resolvi tentar novamente esse mes, e procurando, sempre a mesma historia:
Apaga pasta cache, programa de banco trava o jogo, deve ser sua net, etc…
O impressionante é que jogo varios jogos, inclusive um deles fica a noite inteira logado sem disconect, agora é abrir o hearthstone la vem os disconects…

Boa tarde Hendric,

Tenta usar um VPN pra ver se o mesmo ocorre.

Faz um upgrade no PC, esta precisando! Se reclamasse de alguma função do jogo tudo bem, mas é de funcionamento! Não culpe o jogo se o seu PC é ruim!

Essa moderação é uma piada… Não lem a comunidade ? Mais de 1 ano bugado. Não é PC, não é o celular… É o jogo que tá bugado… parem de enrolar a comunidade e arrumem o jogo. Removam o APP da Playstore… Corrigan o Bug. Trabalhem para o bem da comunidade e parem de indicar as mesmas “soluções”. Tenham respeito.

1 Curtida

Enquanto ta todo mundo jogando eu estou aqui, junto com mais umas dezenas de jogadores sem poder conectar...
Com a mensagem de duende bla bla bla!

Incrível que uma empresa tão grande tenha problemas tão idiotas desses...
Todo que tem problema com isso deveria receber uma bonificação, porque pra alguns é só jogar, mais pra outros o rancking é muito importante.

Já estou com problema faz uns 3 dias

HS:NGRESULT DB ERROR:3
Fechado
Opa! Duendes eneraçadinhos deram um nó no Hearthstone durante a conexão com os nossos servidores. Já, já eles caem fora.
Tente novamente em alguns minutos.

1 Curtida

E o cara falando que o PC do cara é ruim… Nem sabe qual é o PC dele. O meu é um Ryzen 5 com 16 GB de ram e não ta funcionando! Será que meu PC é ruim também? Saiam dessa zona de conforto de achar que tudo é culpa de jogador… Não se esqueçam, que se vocês tão aí é porque a gente existe. E antes que venham me dar uma resposta, falei “a gente” em geral…

Aqui é Ryzen 7 com 16 núcleos e a placa de vídeo custou mais de 4000 reais! Esta falando o que?? Totalmente normal! Se quer solução post em fórum gringo, use o google translate pra tradução do texto pro idioma deles, pois a Activision Blizzard faz uso dessa ferramenta quando quer traduzir as páginas em seu site, para o nosso idioma! Aqui no fórum BR, tem poucos usuários e NADA de pessoal técnico da empresa, é no fórum gringo! Se você criar um ticket, os BRs administradores ele vão te recomendar a postar o problema no fórum gringo!!

Format o PC, durante a instalação use o programa pra restauração dos bad blocks e faça a instalação do sistema operacional do zero. Isso com certeza resolverá o problema, e se tiver conhecimento na área, crie um imagem da partição onde esta instalado o Sistema Operacional, sem ter instalado nenhum programa, daí se de merda era só restaura a imagem no HD, sem precisar instalar tudo de novo!

Você ta criticando aí mas aposto que nem olhar no forum gringo olha. Não são 2 3 que ta com esse problema não, é mais de 10! Já que você é o expert translator, traduz lá as mensagens e veja, que o problema não é do PC de ninguém!

Eu passo mais tempo lá do que aqui!! Aqui não tem ninguém, ainda acho que os BR são espertos, o fórum gringo passa a falsa ilusão que algum desenvolvedor vai ler o seu post e não é! Todos lá são usuários do jogo, até quem ajuda na manutenção do jogo, todos eles são jogadores como nós! A equipe técnica apenas faz post sobre atualizações e sobre novidades pra que os jogadores/gados comprem esses bagulhos! Eu tinha a coleção completa do shaman, a umas duas semanas atrás eu apaguei ela… basta olhar no fórum gringo, meus posts criticando o shaman! Tem aos monte!

Já disse: se você criar um ticket que é o certo a fazer, eles vão mandar você acessar o fórum gringo! Usa o google translate, não existe mais barreiras!! Eu li uma light novel com o google translate num celular bomba, a light novel do Solo Leveling estava em indonésio, e entendi uns 80%. Em que mundo tu vive?? Eu assisto a séries chinesas no youtube e converso com os chineses no chart do youtube, uso o google translate. Em que mundo você vive??

Quando a Epic Game no natal estava dando jogo de graça, bastando apenas ter uma conta e se logar no dia pra “comprar” o jogo gratuitamente, eu “comprei” todos que foram oferecidos, 90% eram lixos, mas tinham uns 10% que era jogável, e eu fui jogar mas o jogo não salvava, quando eu joguei sexta a noite, eu virei jogando, pois quando eu jogo um jogo eu viso finalizar o jogo o mais rápido possível, fui dormir umas 6 da manhã do sábado! Quando entro de novo jogo, cadê o save que eu tinha salvado??? … depois de muito tempo pesquisando, mando recado pro suporte técnico da Epic Games, eu encontrei o problema, o meu Windows 10, na parte de anti-virus estava apagando os arquivos que eram criados, em pastas do sistema que o jogo fazia uso! Esse processo todo é chamado de PROTEÇÃO CONTRA RANSOMWARE no Segurança do Windows, eu desativei tudo em relação a isso e resolveu completamente o problema!! Será que não é esse problema, no seu caso?? Será que o Hearthstone está tentando acessar pastas do sistema e essa proteção o está barrando?? Tenta isso!! Eu sou apenas um jogador como você! Boa sorte na resolução do problema! Falou!

Blz, entendenos que vc é um cara que entende muito de funcionamento do jogo e tal, mas o amigo ali em cima nao deixa de ter razão, sempre rodei o jogo com PC fraco e esses problemas so ficaram frequentes recentemente, os requisitos pra rodar o jogo nao subiram, então acho que nao seja mesmo uma questão de PC

1 Curtida