Temporada 34: Chamado da Luz - Já disponível

Temporada 34: Chamado da Luz - Já disponível

A Temporada 34 de Diablo III começa em 31 de janeiro. Acabe com os emissários do Inferno usando dádivas poderosas concedidas pelo tema da temporada e muito mais.

Ver artigo completo

2 Curtidas

Alguém saberia informar a respeito da interação do poder angelical do Cruzado + belt? Introduziram em outra temporada. Será duplicado então?
Além disso, sabem informar se os itens santificados poderão ser utilizados para completar o altar dos ritos nas potions? Seria interessante que sim.

Forte abraço!

Referente ao Cruzado, imagino que você apenas terá uma nova opção cinto, duvido muito eles criarem um novo poder angelical levando em consideração a situação atual do jogo.

Amaldiçoado seja os responsáveis pelo adiamento da temporada, avisam em cima da hora a mudança ““äaaaiii ao analizar o feedback dos jogadores “”””" o que aconteceu ??? algum streamer favoritinho resolveu reclamar ? ou noooossssaaa chegaram a conclusão extremamente dificil que seria uma temporada do D3 uma semana após a temporada do D4 ?? SIM ESTOU PUTO COM ESSA MUDANÇA, ( antes que alguem fale eu tenho ambas as versões ) mas peguei uma folga para jogar esta caralha e que não vai poder ser adiada… feedback é meu ovo

1 Curtida

Pô, ja tava preparado aqui, sacanagem eim, vai mudar uq pô? é numerologia ou uq? me fez parar de jogar a temporada anterior só de sacanagem mesmo?

cara, sério? feedback de jogadores? pra PQ* com feedback. Toca essa caceta ai e pronto.

Que feedback? Que bosta você sfizeram!