Temporada 24 - Memória Etérea - O patch 2.7.1 está no ar

Temporada 24 - Memória Etérea - O patch 2.7.1 está no ar

A Temporada 24 começa em 23 de julho! Continue lendo para saber mais sobre os Etéreos e as novas alterações de balanceamento no Patch 2.7.1!

Ver artigo completo

2 Curtidas

Eu testei o patch dessa temporada por alguns dias e a única coisa que eu queria é que lançassem essa temporada em outra data.

Se vai ser uma temporada que vai ter como único conteúdo itens que vão dropar numa rate de 1%, fora isso, será como jogar o jogo core, sem mecânicas adicionais, numa leaderboard com bots recorrentes e que a empresa custa dar conta de banir.

Imagine decidir que a data que sua temporada irá começar será na mesma data que foi definida pelo concorrente, na semana anterior.

O que acontece é que isso força o jogador a ter que decidir o que vai jogar no dia 23.

Diante de um cenário aonde a Blizzard não desenvolve mais tanto conteúdo relevante pro game e ja possui uma quantidade menor de jogadores, a sua base terá ainda menos jogadores, porque parte deles irá jogar PoE.

A temporada 24 traz como recompensas cosméticos e itens que afetam o meta temporariamente, mas não traz nenhuma mecânica tão elaborada, quando tentaram fazer isso, as temporadas foram um fiasco diante dos bugs.

Nas temporadas que foram feitas mudanças na qualidade de vida do game, quais são positivas, infelizmente não houve nenhuma mecânica adicional, removendo o incentivo de jogar na temporada, exceto pelos cosméticos da season journey, facilmente adquiridos com poucos dias de grind.

Eu adoraria poder jogar pelo menos alguns dias na temporada do D3, mas diante dessa escolha de data, vejo vocês na próxima temporada.

A cada temporada que faça, vejo um elogiável esforço dos devs, mas ao mesmo tempo vejo que a Blizzard como um todo deixou o Diablo 3 a base de copium.

É muito triste comentar com alguém sobre a franquia e o primeiro comentário q se ouve é “o diablo 3 está morto”

Como admirador da franquia, fica a minha desconfiança sobre o estado futuro do game e até a dúvida se a empresa de fato terá sucesso no próximo game, uma vez que mal dá conta de criar conteúdo pro jogo vigente.

Depois de ver um dev gringo sendo tão ofensivo com o maior streamer de WoW, depois de saber dos layoffs e incentivos para o alto escalão, de tantas especulações, fica um ar de luto em volta da empresa.

Um abraço.

3 Curtidas

Você falou sobre a taxa de 1% do item (não sei qual é a taxa efetiva) mas o PIOR você esqueceu de falar que esse item SOME quando acaba a temporada, pois é exclusivo da temporada, ou seja, é seu enquanto estiver jogando na temporada (“DROP EMPRESTADO”).

4 Curtidas