Temporada 21 - Provações das Tormentas - Ajustes de Julho

Esta quarta-feira, lançamos alguns ajustes com atualizações para a Temporada 21: Provações das Tormentas. Graças ao feedback da comunidade, foi possível focar em problemas de áudio e de acessibilidade visual e na funcionalidade das chances de ocorrência do Tema da Temporada. Observe que esses ajustes não exigem atualizar o jogo. Basta sair e conectar-se novamente para obter as atualizações.

Notas dos Ajustes:

• Não ocorrerão mais Clarões Elétricos durante o efeito de Temporada de Sopro Elétrico e Tornados.

• O som de cornetas foi removido da versão de PC do jogo. Nas versões de console, as cornetas foram substituídas por batidas suaves de tambor.

• As mascotes poderão gerar aplicações do Tema da Temporada.

• Não será mais possível continuar com um efeito temático de Temporada depois de entrar em uma Fenda Maior. (Sopro Elétrico, Meteoros)

• Não será mais possível guardar um efeito temático de Temporada de fora de uma Fenda Maior para ativá-lo dentro da Fenda. (Tornados, Bola de Neve, Onda de Fogo)

• Mascotes não causarão mais a ocorrência do Tema de Temporada em Masmorras de Conjunto. Isso resolverá o problema que os usuários estavam encontrando ao tentar completar Masmorras de Conjunto.

À medida que a Temporada avança, queremos continuar recebendo seu feedback e agradecemos a todos que têm nos ajudado a ir adiante. Nos vemos no inferno!

2 Curtidas

Olá! Desde a ocorrência desses ajustes tenho sofrido bastante com uma latência absurda no jogo (chegou a atingir 2500ms), o que me deixa, praticamente, impossibilitado de jogar. Um amigo, que mora na mesma cidade e no mesmo bairro, usa o mesmo provedor de internet que eu e não sofre com essa latência toda. Qual procedimento devo tomar?

1 Curtida