Sobre o Diablo 4

Oi boa noite, Meu nome é Fábio sou fã de diablo eu queria trazer uma ideia:
Em diablo 4 eu não sei se vamos ter seguidores ou mercenários, ou ajudantes. Mas, vcs, poderiam fazer a o jogador controlar mais de um herói: em vez de ficar controlando um herói e ter um seguidor como no diablo 2 e 3; Poderia poder controlar um herói e deixar a IA controlar o outro porém: poderia o jogador alternar entre eles podendo assim controlar de acordo com a necessidade do jogador, poderia controlar um bárbaro em determinado momento, e de acordo com o jogo mudar o controle para um mago. A ideia era poder controlar até 3 personagens. Criar um time com três personagens iguais ou diferentes a escolha do jogador, sei que isso pode ser complicado mas pode deixar o jogo mais divertido e interessante, imagina poder jogar com mais de uma classe ao mesmo tempo ou jogar com uma mesma classe. Imagina colocar dois invocadores como o druida e o necromancer e criar um exercito de monstros, jogar com um barbaro e um mago e alternar entre eles. Com jogo em mundo aberto, fica mais interessante criar equipes para lutar e desbravar o mapa. Para ficar legal poderia, ter um herói como líder, esse líder seria o personagem de escolha do jogador; os demais heróis receberiam comandos desse líder: para usar magias e ataques simples, caso seja preciso o jogador poderá controlar outro personagem para usar ataques mais complexos.
Quando entrar em jogo publico com ou mais jogadores dai só poderá jogar com o líder.
uma coisa também poderia haver técnicas entre heróis tanto quanto dois ou três. Essas técnicas seriam conseguidas com um determinado tempo jogando com aqueles heróis, havendo uma barra de afinidades entre eles
quanto mais afinidades entre eles mais tecnicas em conjunto eles teriam
essas ideias são de dois jogos que gosto um é chrono trigger, e outro é o portrait of ruin do nds. Fica a ideia. Ate mais.

1 Curtida