Sistema de drops absurdo

Com todo o respeito, não costumo fazer esse tipo de coisa, mas desperdicei o dia tentando fazer um item (Manoplas de Pedra),seja por aprimoramento, seja por fragmentos de sangue. Devo ter feito uns 70 (70!) aprimoramentos, sem contar as infinitas luvas compradas com sangue, mas vamos ao principal.

Contando os itens verdes, temos aproximadamente 10 luvas lendarias+, então a probabilidade de não vir nenhuma Manopla de Pedra é de aproximadamente 0,06%. É esse o drop mesmo? Porque acho um pouquiiiiiinho ridiculo, nessa altura da temporada, numa jogabilidade de Suplicio XVI, não vir uma maldita luva, ao qual desesperadamente preciso para continuar progredindo no jogo. Não estou pedindo uma &¨%$@ de item ancestral ou primal, só to pedindo pra reverem as chances de uma mísera luva lendaria de lvl 30 dropar, seja por drops (não ouso nem contar quantas luvas já dropei nas runs de GR), mas as por aprimoramento acho INADMISSÍVEL.

Sei que não vão conseguir resolver nada, mas como um cliente de muitos anos, não tenho esperanças, mas por bem ou por mal sou orgulhoso e teimoso. Obrigado pelo stress e bom resto de quarentena.

5 Curtidas

Boa Tarde.

Eu jogo o D3 desde a temporada 6, não comecei antes porque eu estava jogando o D2 ainda (muito dahora jogar em rede com os amigos), desde que comecei no D3 até hoje, eu ainda não consegui pegar certos itens e não consegui fechar muitas builds por causa desse “sistema de drop”, depois da temporada 14 eu deixei de tentar fechar as builds e comecei a focar meus jogos apenas em “completar a temporada guardião” e foi assim ate a temporada atual, fechei a temporada 20 e agora estou jogando outros jogos, não sou de tentar ranks pois sei que não vou conseguir superar os BOTs, mas eu consegui o mascote, pra min ja esta ótimo!!. Se você é do tipo de jogador que quer tentar chegar perto dos BOTs do D3 nos ranks e fechar sua build, então sugiro você de continuar jogando por muitas e muitas horas, pois esse jogo é assim mesmo, pra conseguir o que quer, você precisa ter a paciência de um monge e ser o “verdadeiro brasileiro de não desistir nunca!”, eu lembro de ter fechado as temporadas 15, 16 e 17 e depois ficar procurando aquele goblin arco-iris pra tentar pegar as asas cósmica e o porta retrato, foi 1 ano inteiro de “NADA” kkkkkkkkkkkkkkk, jogando a mais de 4 anos e não consegui estes cosméticos, por isso não tento mais, ja perdi muito tempo, não vou fazer isso dinovo, mas se você quer tentar a sorte, então, procura jogar sempre no nivel mais alto e sempre em grupo, dizem que as chances de drop aumentam um pouco, coisa de 0,0000000000000000000000000000001% kkkkkkkkkkkkk.

Boa sorte guerreiro!!!

2 Curtidas

Alguns itens são mais especificos de classe, manoplas de pedra por exemplo tem uma chance maior de drop com o cruzado. Eu jogo de monk e é absurdamente raro dropar esse item. Mas criei um cruzado e foi fácil.

1 Curtida

Jogo D3 desde o beta, enfim não vou ficar aqui dizendo que hj é fácil dropar (pq realmente é em relação a época que nem existia modo aventura) enfim, vou tentar dar uma dica, o item é de lvl 30 correto? Se vc quer ele pra botar no cubo de Kanai, aconselho a fazer um char e upar ate lvl 30 e sim usar esse char pra trocar os fragmentos na Kadalla com esse char, assim reduz o número de % de drop para itens q vc não quer, quanto as asas cosmicas e o retrato usando cajado do pastor, tb desisti deles kkkk até pq nem sei o que e como tem q fazer pra achar eles.

1 Curtida

Se quer essa manopla, usa um Bárbaro lvl70 e queima os estilhaços sangrentos. Assim como as calças do pântano do feiticeiro, ela é raríssima de se dropar com outras classes.

1 Curtida