Set Raekor temporada 20

Criei um bárbaro no PS4 na temporada 20 e não sei se é o mesmo erro que no PC, mas uso o set de raekor que diz que cada investida aumento o dano do próximo ataque que gaste fúria em 5500%, acumulando até 5 vezes. isto é no total de 27.500%. Coloquei no cubo de kanai. Defesa contra o mal, Martelo do Juiz e braçadeiras dos primeiros homens. no total de aumento de 1300% de dano do martelo dos ancestrais e investida aumenta o dano em 35% pra cada inimigo atingido. Na mão uso impasse aumentado 500% de dano a investida baseada na velocidade de movimento e uso o cinto corrente de chilanik que grito de guerra aumenta minha veloc. de movimento em 40%. 80% com a disparada maratona e mais 25% da grinalda de raios no anel, total de 105% de aumento de velocidade de movimento fora os itens. Quando utilizo a investida ele demora pra executar como se tivesse bugado não sendo efetivo e morrendo. um outro barbaro que eu tenho fora da temporada usando 3 peças de raekor e 5 de imortal king com anel da grandeza régia está sendo causando mais dano do que a build que criei na temporada. Poderiam me explicar isso?

1 Curtida