Servidores Ocupados

O jogo não estará na partida, fica só com a mensagem “servidores estão ocupados” espera estima 3s. Mais não entra!

1 Curtida

Mesmo problema aqui, faz uma hora já isso.
Ao tentar criar uma sala, fica aparecendo que os servidores estão ocupados e que o tempo estimado é de 3 segundos, deixei assim por meia hora e não criou a sala.

1 Curtida

Tá difícil mesmo! Fora de temporada está normal! Mas no softcore e hardcore está muito difícil de conseguir jogar!

1 Curtida

Também estou com esse problema, aparentemente é só para os jogadores br =/
Se entro em algum servidor criado por meus amigos de outro pais, vai sem problema algum.

1 Curtida

Os servidores BR da temporada caíram há algumas horas e nem sinal de posicionamento sobre quando o serviço irá retornar… =/

2 Curtidas

Blizzard, ajuda nois ae… A galera quer jogar, mas não entra…

1 Curtida

Olá!

Desculpem a demora em responder. Estão ainda com erros no servidor? Posso procurar mais informações ou se foi uma perda pequena de conexão.

1 Curtida

continuo com problema para logar, tem alguma posição pois tentei logar pelas americas deu erro, tentei pela europa deu erro e so funcionou pela asia, mas la eu n tenho personagem :frowning:

1 Curtida

Oi rafael3do,

Tente desligar o roteador e o modem por alguns minutos e depois limpe o DNS do computador.

Pode também testar o DNS da Google pra ver se melhora: 開始使用  |  Public DNS  |  Google Developers

Caso não melhorar, me envie um WinMTR.

1 Curtida