Que temporada chata, velho!

Não querendo ser impertinente, mas que temporada mais broxante!

Depois do quarto espaço no cubo, armas etéreas e lascas lendárias essa temporada não adiciona nada , ao meu ver, novo ao Jogo, a não ser claro XP! Um “novo modo de Jogo” que até ajuda nos primeiros caldesans, mas comparada com a temporada anterior é um processo demorado, chato e confuso… :roll_eyes:

Claro que há possibilidade de upar os caldesans com GR’s, algo que era impossível de fazer com os upgrades de lascas lendárias indesejadas na temporada passada, mas como há menos facilidades de progressão a temporada acaba ficando obsoleta, justamente por isso, progressão em fenda maiores.

Na ultima temporada upar caldesans 150 era um processo gostoso e fácil, você não precisava ter um paragon alto para isso, apenas precisava ter paciência de realmente aprender a jogar com um dps, ou se tivesse cansado de morrer, jogava com um zdps, indiferente da fenda, tipo de mobs, 99% das vezes fechava, e a possibilidade de upar o seu caldesan estava garantido.

Nunca juntei tanto caldesan 150, e acumular tantos, logicamente me ajudou muito no XP, algo que nunca busquei, acho que XP é consequência e não farm, apesar de existir tipos de grupo focados nisso, isso nunca foi para mim.

Entendam, nunca reclamei em nenhum lugar sobre o jogo, até mesmo porque joguei muito dele, e eu até entendo que essa não é a pior temporada, tendo em vista que jogo desde a primeira, sei que houve muito progresso por parte da empresa nesse quesito.

Usando como analogia os Coringas dos filmes do Batman, essa temporada é o Jared Leto depois de passamos por Heath Ledger e Jack Nicholson, essa é a que deu uma “pequena” decaída, mas tenho esperança que talvez no futuro, espero que não muito, possa aparecer algo inovador e novo, talvez na altura de um Joaquin Phoenix.

Desculpe pelo desabafo.